Posso levar o hoverboard (skate elétrico) na mala?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Mar 23, 2016 9:19 am
Imagem

O hoverboard, conhecido como skate elétrico, virou uma febre e muitas pessoas estão aproveitando a viagem aos Estados Unidos para comprá-lo. Infelizmente, há muitos produtos de qualidade ruim, que sequer são comercializados com marca, por isso há problemas sérios, com muitos produtos pegando fogo.

Por causa dessa insegurança, as companhias aéreas não o estão permitindo dentro de aeronaves, seja na mala de mão ou na mala despachada. Qualquer tipo de skate elétrico, que utiliza baterias de lítio ou lítio-íon, está sendo vetado pelas principais companhias aéreas.

Nossa recomendação é não comprar o produto nos Estados Unidos, pois você poderá perdê-lo ao ser barrado pela companhia aérea.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 23, 2016 12:32 pm
Está na moda, mas pelo que vi é bem perigoso mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 23, 2016 4:58 pm
Poxa... eu bem que queria trazer dois destes hoverboard COM CONTROLE REMOTO.....
Ia dar de presente para duas pessoas muito queridas do povo brasileiro...
Por coincidência, os dois seriam comprados na mesma cor do modelo da foto.... :lol: :lol: :lol:
FDV cortou o meu barato...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 23, 2016 5:02 pm
Em dez/16, meu filho viu crianças usando nos shoppings.. queria que eu trouxesse um para ele, mas eu já tinha lido sobre problemas sérios com baterias pegado fogo e que muito provavelmente a cia. aérea não iria deixar trazer...
Para acalmá-lo foi muito simples.. trouxe um Legão para ele, com quase 2.000 peças e que mal coube na mala... trocou na boa...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 04, 2017 12:00 pm
Acho que a modinha está acabando. Antigamente via o tempo todo no meu condomínio, mas agora é raro ver.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 04, 2017 12:14 pm
Junto com o ocaso da moda, algumas emergências ortopédicas estão fechando.... :D
Tudo bem que Nictheroy é o Rio 50 anos atrás, mas até hoje eu só vi um destes no Plaza Shopping...
Acho que as crianças de Nicti têm medo de serem multadas... prefeitura lá só quer saber de multar...é o nosso cartão de visitas... :lol:

sergiod2971515166 Mensagens: 3
Ter Jan 23, 2018 9:25 pm
Comprei um hoverboard e ele foi retirado da minha mala ao embarcar em Miami. Ficou retido no aeroporto ao que parece, com a companhia aérea, American Airlines.

Alguém sabe se é possível retirar isso lá? Seria possível enviar para o Brasil?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 23, 2018 9:28 pm
Deve ser possível retirar sim. Aí você terá que tentar enviar pela UPS ou FedEx, por exemplo. Melhor a fazer é ligar para a central da AA no Brasil e perguntar o procedimento. Geralmente, que apreende é a TSA, que faz o controle da bagagem, e não a companhia aérea.

sergiod2971515166 Mensagens: 3
Ter Jan 23, 2018 9:31 pm
A TSA deixou uma mensagem dizendo que apreendeu e deixou sob a guarda da cia aérea. Vou tentar ligar para ver se é possível despachar.

Temo que despachar trará impostos e taxas que tornem inviável o processo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 23, 2018 10:19 pm
Sim... comprar hoverboard no exterior é dor de cabeça.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio