Reembolso da taxa de embarque em caso de cancelamento da passagem aérea
- zardox Mensagens: 11619
Pelo que eu simulei no Multiplus e vendo as regras, os valores para nacionais seriam:
- com tarifa promo e clássivo: R$ 150,00 por passageiro;
- com tarifa irrestrito: R$ 130,00...
Tb muito alto...mas, no nível das demais cias. aéreas nacionais..
- com tarifa promo e clássivo: R$ 150,00 por passageiro;
- com tarifa irrestrito: R$ 130,00...
Tb muito alto...mas, no nível das demais cias. aéreas nacionais..
- zardox Mensagens: 11619
Não sei te informar se as milhas voltam pura e simplesmente para a conta...
Mas... tem a opção de pagar R$ 150,00 + diferença de pontuação para quem perde o voo e quer reemitir...
Ou seja.. se vc for reemitir, eles aproveitam as milhas...
Mas... tem a opção de pagar R$ 150,00 + diferença de pontuação para quem perde o voo e quer reemitir...
Ou seja.. se vc for reemitir, eles aproveitam as milhas...
- trustbr Mensagens: 211
Emiti bilhete nacional com pontos pela Azul. Estou na duvida qual o valor de cancelamento. Não poderei viajar no dia, porém ainda não tive tempo de ligar para cancelar.
- Alegarritano Mensagens: 573
O que encontrei é que até mesmo passagens emitidas por milhas tem regras diferentes quanto a taxa de cancelamento para a devolução das milhas. Segue:
12 Caso eu tenha utilizado meus pontos TudoAzul para comprar uma reserva e depois eu cancele a viagem por motivos pessoais, eu perco estes pontos?
Não, os pontos retornam à sua conta, desde que seja solicitado o cancelamento e a reversão dos mesmos através da Central de Atendimento TudoAzul. Para verificar as taxas cobradas em caso de cancelamento da reserva, que podem variar de acordo com as regras tarifárias aplicáveis a cada compra, entre em contato com a Central de Atendimento TudoAzul através do telefone 4003-1141.
Fonte:
https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/duvidas-frequentes" onclick="window.open(this.href);return false;
12 Caso eu tenha utilizado meus pontos TudoAzul para comprar uma reserva e depois eu cancele a viagem por motivos pessoais, eu perco estes pontos?
Não, os pontos retornam à sua conta, desde que seja solicitado o cancelamento e a reversão dos mesmos através da Central de Atendimento TudoAzul. Para verificar as taxas cobradas em caso de cancelamento da reserva, que podem variar de acordo com as regras tarifárias aplicáveis a cada compra, entre em contato com a Central de Atendimento TudoAzul através do telefone 4003-1141.
Fonte:
https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/duvidas-frequentes" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41746
Jornal Nacional imitando o FDV
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 1 visitante