Reembolso da taxa de embarque em caso de cancelamento da passagem aérea

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
RafaMel Mensagens: 551
Qua Jul 06, 2016 9:59 am
E em voos nacionais, qual o valor dessa taxa?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 06, 2016 10:06 am
Pelo que eu simulei no Multiplus e vendo as regras, os valores para nacionais seriam:
- com tarifa promo e clássivo: R$ 150,00 por passageiro;
- com tarifa irrestrito: R$ 130,00...
Tb muito alto...mas, no nível das demais cias. aéreas nacionais..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 06, 2016 12:00 pm
Não sei te informar se as milhas voltam pura e simplesmente para a conta...

Mas... tem a opção de pagar R$ 150,00 + diferença de pontuação para quem perde o voo e quer reemitir...
Ou seja.. se vc for reemitir, eles aproveitam as milhas...

trustbr Mensagens: 211
Qui Jul 07, 2016 10:44 pm
Emiti bilhete nacional com pontos pela Azul. Estou na duvida qual o valor de cancelamento. Não poderei viajar no dia, porém ainda não tive tempo de ligar para cancelar.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jul 08, 2016 10:43 am
O que encontrei é que até mesmo passagens emitidas por milhas tem regras diferentes quanto a taxa de cancelamento para a devolução das milhas. Segue:

12 Caso eu tenha utilizado meus pontos TudoAzul para comprar uma reserva e depois eu cancele a viagem por motivos pessoais, eu perco estes pontos?

Não, os pontos retornam à sua conta, desde que seja solicitado o cancelamento e a reversão dos mesmos através da Central de Atendimento TudoAzul. Para verificar as taxas cobradas em caso de cancelamento da reserva, que podem variar de acordo com as regras tarifárias aplicáveis a cada compra, entre em contato com a Central de Atendimento TudoAzul através do telefone 4003-1141.


Fonte:
https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/duvidas-frequentes" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes


Anúncio