Qual endereço colocar na etiqueta da mala?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 08, 2016 10:10 am
Eu comprei uns tag´s de plástico maleável no Walmart...(+- uns US$ 5.00 o par):

São bem resistentes e pra arrebentar um deles é preciso talento...(muito embora já tenha visto o "despacho" da turma da AA e tenha ficado horrorizado... essa galera nas Olimpíadas seriam ouro em lançamento de dardo...)...

Mas.. nunca tive mala extraviada...realmente fico em dúvida se eles se darão ao trabalho de abrir o formulário dentro da tag informando meu roteiro de viagem...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 08, 2016 10:24 am
Zardox, acho que a tag tem pouca utilidade para fins de identificar o endereço ou o itinerário.

Acho que a principal vantagem é quando várias malas estão lá perdidas e eles tem que identificar a sua. Com a tag fica mais fácil saber que aquela mala é do Zardox.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 08, 2016 10:40 am
Hugo...
Além da tag, colocamos em nossa malas um monte de fitas coloridas grandes (sempre no padrão verde, vermelho, amarelo e azul)..., nas duas alças (superior e lateral)...
Assim que a mala sai do túnel, de longe já dá para perceber que são as nossas...
As nossas malas são todas do mesmo modelo/marca..... fica mais fácil localizar para nós.... exceção quando comprávamos além da conta e tínhamos que comprar mala extra... aí, fugia do padrão....

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Ago 08, 2016 10:49 am
@Gabriel,
não rola um sorteio no Instagram de algumas tags? hahahaha

Também curti pra caramba!





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio