Crianças e bebês podem viajar na Classe Executiva ou Primeira Classe?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 26, 2016 2:18 pm
Além disto, em muitas aeronaves só uma cortina separada a econômica da executiva, então escuta-se qualquer barulho.

Patricia Mensagens: 2384
Qua Out 26, 2016 3:23 pm
Já estive em um voo com uma pessoa bem irritada com uma criança na executiva... A criança era uma fofa, mas nem todos gostam de crianças e é complicado mesmo quando se paga caro e não se consegue dormir por conta de um choro ou dos critos... A primeira vez que viajei na executiva fui acordada no meio da noite com choro... algo que poderia ter acontecido se eu estivesse na econômica, claro... mas enfim, ter crianças em voos faz parte, independente da classe né..

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 26, 2016 4:22 pm
Se eu rondar a viagem toda vão me tirar na executiva? hahahaha

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Out 26, 2016 9:45 pm
Eterna briga entre pais e quem acha que criança é controlável.
Semana que vem devo experimentar essa situação. Depois volto para relatar o que ocorreu...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 27, 2016 3:56 am
Todo mundo que reclama se esquece que jah foi crianca um dia.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Out 27, 2016 11:04 am
Uma vez estive num ônibus entre Curitiba e São Paulo. Quando estávamos na subida da serra um bebê (que deveria ter poucos meses) desatou a chorar. Ficou chorando umas 3 ou 4 horas, até cansar. Os demais passageiros tentavam ajudar a mãe, mas não tinha jeito. Acredito que o ouvido da criança tenha fechado. Faltou malícia para a mãe: talvez se tivesse colocado a criança no peito, o negócio melhoraria. Mas no fim, fiquei até com dó porque até a mãe se desesperou e começou a chorar junto.
Faz muito tempo e na época não havia esses fones anti ruído. Mas, como eles existem hoje em dia, não vejo problema.

O que mais me mata é criança que fica chutando a cadeira e o pai ou mãe não fazem nada. Isso acaba com qualquer viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 27, 2016 3:33 pm
Chutar o assento é falta de educação mesmo. Eu já reclamo na segunda vez, porque tem muito pai que é mal educado junto e não fala nada.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 27, 2016 3:49 pm
Na primeira vez que viajei de avião minha mãe me chamou a atenção pois eu ficava abrindo e fechando a bandeja e a passageira da frente reclamou. Eu tinha uns 4 ou 5 anos, mas lembro disso até hoje (a 1ª viagem de avião é inesquecível :))

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Out 29, 2016 6:53 am
Não quer ser incomodado com choro de criança?
Fácil!
Freta um jatinho!
Kkkkk





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio