Posso viajar com meu cachorro de avião?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 03, 2017 7:04 am
Pessoas que não têm tolerância com crianças...esquecem que já foram crianças um dia...
Um bebê chorar, uma criança ficar irriquieta é uma situação corriqueira.... a criança e os pais não têm culpa...os demais passageiros têm que ter compreensão.... é diferente de largar os filhos dentro do avião e dar um "f" para a situação....
Crianças terem comportamento um tanto quando anti-social é algo que os adultos devem ter uma certa tolerância....afinal elas estão em fase de aprendizado....adquirindo limites...
Já animais, a situação é mais complicada ainda... por serem animais irracionais, esperar um comportamento social deles é algo totalmente utópico... por mais que eles possam ser adestrados.. no final, eles não perdem sua condição... são mais sensíveis a situações de stress... e tem os sentidos muito mais apurado, o que pode ocasionar situações mais anti-sociais.. por isso o local ideal é o compartimento para animais, onde têm mais espaço e estão mais seguros das reações das pessoas que não tem paciência com suas reações...
O fato é que a maioria das pessoas ficam mais suscetíveis a situações de stress quando voam... talvez por causa do medo (ainda que controlado)... nós podemos notar isso claramente pela pressa que têm de sair da aeronave assim que o avião pousa...e também pelo semblante das pessoas...
Avião tocou no chão, as pessoas ficam menos tensas...
Por isso, as situações que possam provocar stress adicionais a bordo devem ser evitadas...
O serviço de bordo foi, primordialmente, criado justamente para desviar o foco das pessoas do medo de voar...é uma maneira de provocar um certo relaxamento... que complementada com a diversão a bordo, torna o ambiente mais ameno...
Claro que tem sempre a possibilidade de um casal briguento complicar tudo... ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 05, 2017 10:59 am
Já imaginou esse cachorro a bordo e alguém falar o nome do Lulla ou do Aécio ??

Hilário..

https://www.youtube.com/watch?v=Qnyk1e-stAM" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 31, 2018 3:19 pm
Ontem, em Atlanta, na área segura, vi uma mulher com um pitbull no aeroporto. Bizarro deixaram um cachorro desses viajar na cabine.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 31, 2018 3:29 pm
Estava com a mordaça na boca ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 31, 2018 3:43 pm
Aí é absurdo total...e um risco à segurança do voo...
Um cachorro, por mais treinado que seja, é irracional... já imaginou do bicho dar um treco a bordo ???
Todo e qq cachorro, por menor que seja, em local público deve estar com a mordaça... não importa o porte...
Por essas é que eu tive que tomar 25 injeções na barriga por ter sido apenas levemente arranhado por um cachorro (pequeno porte) que estava altamente raivoso...... morreu no dia seguinte e tinha mordido a família toda do oficial que morava na vila...Um sofrimento aquelas injeções...a agulha tinha mais de 5 cm... era aplicada, na barriga, de forma enviesada...nem gosto de lembrar...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 31, 2018 3:57 pm
Talvez colocariam nele na hora de embarcar, não sei. Agora está na moda levar cachorro na cabine, né? É cool.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Set 01, 2018 11:30 am
Meu filho iria adorar viajar ao lado de um cachorro. :)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 19, 2018 10:36 am
Novas condições de transporte de animais no porão (AVIH) na TAP https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=395&t=16492" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio