O que são os bugs de passagens aéreas que acontecem frequentemente?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jan 22, 2017 9:27 am
Mandou muito bem, Hildo!
Desse bug não fiquei sabendo! Noronha é um sonho. Certamente você irá amar!

leticiasf Mensagens: 323
Dom Jan 22, 2017 3:37 pm
Já consegui aproveitar um bug da Gol. Fui para Buenos Aires por 35 reais o trecho em 2014. :o Com a tarifa ficava pouco mais de 50 pila... Não me recordo valores exatos...
Nesse caso o erro foi na conversão do dólar pelo sistema. Se não me engano de R$2,22, a conversão foi de R$0,22 :lol: ... algo assim. Quando notei que o valor irrisório era para qualquer passagem internacional, o sistema saiu do ar e não consegui emitir mais nada. Valeu por dar mais um pulinho na capital argentina.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Jan 22, 2017 9:50 pm
Fiz a festa com o bug da AA ano passado. 25 passagens emitidas na empresa, fizemos uma baita trip pra Vegas. Eu fiz 4 viagens e ainda uma 5a devido a um voucher que ganhei em um cancelamento. Teve também avianca na executiva por 1000 reais com tx. Consegui emitir Bangkok via Turkish e até agora parece que vai ser honrado. Ibéria não consegui emitir, infelizmente. Klm também não, mas um amigo conseguiu.
Que venham mais!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Jan 22, 2017 9:51 pm
Eu n fico sabendo desses bugs :(

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Dom Jan 22, 2017 10:32 pm
Eu peguei o Bug do dólar na Gol de 2014. Emiti 3 pessoas ida CWB-MIA e volta TPA-CWB por 850,00.
Em outra ocasião, peguei RT Delta POA-MIA por 450,00.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 23, 2017 9:30 am
Nunca peguei um bug muito bom como a maioria aqui! Tenho que ficar mais esperta! rs
@emerzon é um caça -bug! rs

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Jan 23, 2017 10:07 am
Pra pegar bug tem que ficar fazendo cotação ou aparecem as promoções no site?

leticiasf Mensagens: 323
Seg Jan 23, 2017 10:46 am
@emerzon, qual sua tática para não perder os bugs?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jan 23, 2017 4:47 pm
Para saber do bug, estou sempre acompanhando alguns sites (nao sei se pode fazer propaganda): MD, PI, etc.
Com notificacao no celular, etc.

Outra coisa importante é ter datas em mão para um eventual bug, bem como dados dos passageiros.
Quando o bug aparece nao da pra perder tempo em pensar quando ir, etc, tem que emitir na HORA.

Eu queimei as minhas fichas indo pra BKK e quando apareceu o bug de MAD demorei muito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 25, 2017 8:36 am
Iberia e Turkish até agora não falaram nada sobre o último bug.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio