A eDreams é confiável?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Abr 30, 2018 9:12 am
Com tantas fraudes e golpes na internet, sempre é preciso buscar informações confiáveis sobre empresas que não são tão conhecidas. Se as empresas conhecidas já têm vários problemas, imagine as desconhecidas? Por isso, vira e mexe, recebemos perguntas sobre a confiabilidade das empresas.

A eDreams, segundo informações do seu próprio site, é uma das maiores agências de viagens on-line do mundo, presente em 33 países, e disponibiliza mais de 155.000 rotas de voos de mais de 530 companhias aéreas e mais de 1.100.000 de hotéis em 40.000 destinos.

A empresa tem muitas reclamações no Reclame Aqui, conforme você pode ler aqui. Entretanto, basicamente basta a empresa existir para ter uma reclamação contra ela. Por isso, o importante é ver se os clientes que reclamaram foram atendidos, e analisar também o nível das reclamações, pois muitas vezes a reclamação é com uma empresa parceria da agência e a reclamação é feita erroneamente para a eDreams.

A empresa foi aberta no Brasil em 2012, mas atualmente sua situação junto à Receita Federal está baixada, por isso ao consultar o CNPJ da empresa você verá essa informação. Isso significa que ela foi encerrada. Portanto, no mercado brasileiro, ela deixará de existir, ainda que você possa acessar o domínio .com.br para realizar compras.

Imagem

Nossa recomendação é que você NÃO COMPRE nada com essa empresa. Em caso de problemas, você não conseguirá acionar a empresa na justiça brasileira, e poderá ter sérios prejuízos.

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal + R$ 50,00 de taxa de adesão - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,90 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 15,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

- Buenos Aires (R$ 99,90 - pagamento único): grupo para quem deseja viajar para Buenos Aires e outras cidades da Argentina. Você terá acesso direto ao time do Check-in Buenos Aires e Class Turismo para tirar todas suas dúvidas e organizar a sua viagem. Todas estão baseadas em Buenos Aires e sabem tudo sobre o destino. Se você fechar a sua viagem, independentemente de ser com nossos parceiros, poderá retirar em Buenos Aires: chip de celular, adaptador de tomada e caneta para checar se as notas são verdadeiras. E também terá delivery de câmbio no hotel gratuitamente. Faça a inscrição clicando aqui.

- Orlando (R$ 99,90 - pagamento único): grupo para quem deseja viajar para Orlando e outras cidades da Flórida. Fabio Calderon e Gabriel Dias são especialistas no destino e já viajaram mais de 100 vezes para a cidade mais divertida do mundo. Você receberá conteúdo exclusivo, as melhores dicas e descontos em parceiros. Faça a inscrição clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

interscope Mensagens: 108
Seg Abr 30, 2018 12:45 pm
Comprei bilhetes lisboa-amsterdam via edreams. Demorou para me enviarem o localizador, mas deu tudo certo.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 02, 2018 4:45 pm
Não conhecia. Mas é bom saber que não dá para confiar nessa empresa.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Mai 02, 2018 5:14 pm
Eu tinha essa dúvida também. Riscada!

davilenz Mensagens: 514
Sex Set 21, 2018 6:00 pm
Minha prima, que mora em Portugal, comprou passagem da TAP/Azul nesse site/agência português e menos de 24h depois foi informada de mudança em suas férias. Ela ligou imediatamente para a agência, dentro do horário comercial, mas só atendiam em inglês, língua que ela não fala. Então liguei para ela, crente que poderia cancelar sem multa por estar dentro das 24h, e fui informado que a política deles só deixa cancelar sem multa no mesmo dia da emissão, que havia sido feita na noite anterior. E, para piorar, a multa mais taxa de reembolso seria maior que o valor pago, ou seja, a tarifa é não reembolsável. Alguém conhece a lei portuguesa? Como sugerem agir? Gravei a ligação para ela ter comprovação de que tentou cancelar dentro das 24h.

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Set 27, 2018 9:54 am
Ha uns meses vi um cliente tendo problemas com essa empresa falando q ela seguia regras da central no exterior. Como já tive problemas com sites de compras, resolvi fazer por curiosidade a consulta de cnpj e dai fiz uma consulta ao registro.br que mostrava o cadastro na empresa baixada. Creio q fizeram contato com a empresa para atualização cadastral. Qual surpresa foi que hoje existe uma outra empresa por trás do domínio na internet ? Nunca compraria numa empresa que não tem cnpj válido. Acho q vale até denúncia para ministério público, receita etc.

tbrondani Mensagens: 338
Sex Fev 15, 2019 3:55 pm
Comprei uma passagem com eles.

O bilhete chegou rapidamente e até então não vinha tendo problemas. Porém agora recebi um e-mail informando sobre alteração de voo e não consigo contato telefônico com eles. Já tentei diversos números e nenhum funciona.

Infelizmente era um bug e na hora tive que comprar com eles pois era onde o bug tava funcionando.

franklinnovaes Mensagens: 1
Sex Jun 11, 2021 11:20 am
ALERTA URGENETE!!! Eu comprei em 2020 e fui engado, pois não fizeram o reembolso. Agora em Mai/21 dei uma segunda chance e fui engando novamente. Não comprem passagens nesta empresa ou irão ter prejuízos, é golpe!!!





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio