Remarcar passagem

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
uvfsf Mensagens: 111
Qui Jun 09, 2011 2:37 pm
Estou com passagem da TAM ida/volta marcada para Orlando e gostaria de aumentar os dias de permanência .

Para remarcar as passagens , que taxas deverei pagar ?

Ficarei sujeito também a uma tarifa maior nos novos vôos ?

Alguma outra informação a respeito ?

obrigado.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

jvinicius Mensagens: 507
Qui Jun 09, 2011 3:40 pm
uvfsf escreveu:Estou com passagem da TAM ida/volta marcada para Orlando e gostaria de aumentar os dias de permanência .

Para remarcar as passagens , que taxas deverei pagar ?

Ficarei sujeito também a uma tarifa maior nos novos vôos ?

Alguma outra informação a respeito ?

obrigado.
UVFSF,

Tudo depende do tipo de tarifa que você comprou. Na maioria das tarifas, você terá que pagar uma taxa de remarcação além de possíveis diferenças tarifárias.

Você sabe qual "perfil" de tarifa você pegou?

¡hasta luego!

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Jun 10, 2011 12:41 pm
Preciso de ajuda
pois estou tentando trocar passagem na classe Q da SINGAPORE AIRLINES para classe W (para creditar milhas no fidelidade) e as informações de preços (base tarifaria e multa) são totalmente discrepantes do escritorio da Singapore para a operadora que me vendeu as passagens!!!!!!Como devo proceder???? O embarque sera 12/06!!!!!
Obs:no escritorio o preço é infinitamente menor mas eles alegam que somente a operadora pode efetuar a troca!!!!Esta informação procede??
Estou aguardando.....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 10, 2011 12:53 pm
Você acha que vale a pena pagar multa e trocar a classe tarifária por causa das milhas? De repente essas milhas lhe custarão caro e não será válido.

jvinicius Mensagens: 507
Sex Jun 10, 2011 3:38 pm
Cris,

Onde você viu que não pontua no Fidelidade?

¡hasta luego!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 10, 2011 3:39 pm
CRISMOYA escreveu:Preciso de ajuda
pois estou tentando trocar passagem na classe Q da SINGAPORE AIRLINES para classe W (para creditar milhas no fidelidade) e as informações de preços (base tarifaria e multa) são totalmente discrepantes do escritorio da Singapore para a operadora que me vendeu as passagens!!!!!!Como devo proceder???? O embarque sera 12/06!!!!!
Obs:no escritorio o preço é infinitamente menor mas eles alegam que somente a operadora pode efetuar a troca!!!!Esta informação procede??
Estou aguardando.....
Não vale a pena modificar, o valor da troca anularia o valor das milhas!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 10, 2011 4:53 pm
Vinícius,

É bem clara essa informação no momento da compra. A tarifa promocional não dá milhas em nenhum programa de fidelidade.

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Jun 10, 2011 5:01 pm
Acabo de receber o novo e-ticket e a SINGAPORE assumiu o erro da operadora e transformuo o meu bilhete em categoria Y.
Nada como trabalhar com uma empresa de tanto prestigio....

Obs:Só para confirmar: a categoria Y pontua????

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 10, 2011 5:13 pm
CRISMOYA escreveu:Acabo de receber o novo e-ticket e a SINGAPORE assumiu o erro da operadora e transformuo o meu bilhete em categoria Y.
Nada como trabalhar com uma empresa de tanto prestigio....

Obs:Só para confirmar: a categoria Y pontua????
pontua Sim!

A que não pontua é a "Q".

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 10, 2011 5:20 pm
CANCELLATIONS

ANY TIME
CHARGE USD 100.00 FOR REFUND.
WAIVED FOR SCHEDULE CHANGE.
NOTE - TEXT BELOW NOT VALIDATED FOR AUTOPRICING.
CHILD PAYS FULL CHARGE - NO DISCOUNT
-----------------------------------------
THE ABOVE CHARGE DOES NOT APPLY TO INFANT
WITHOUT A SEAT.

Essas são as regras quanto ao cancelamento dessa classe tarifária. Abraço e boa viagem! 8-)





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes


Anúncio