Tentando comprar passagens pela Singapore Airlines

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
FabioTT Mensagens: 147
Qui Nov 24, 2011 9:22 pm
Ha cerca de 10 anos nao vamos a Barcelona. Pensei em ir no proximo ano, pois ha uma serie de restaurantes que gostaria deconhecer, alem do que a vida noturna eh otima, sem falar na arquitetura local. Tambem iriamos a Londres e Paris na mesma viagem.
Chequei pelo site do matrix.itasoftware um bilhete indo a Londres com conexao em BCN, depois Paris-GRU com stopover em BCN. A tarifa que apareceu era boa demais para ser verdade. Liguei para o Amex Travel service e 1 dia depois a ingrata surpresa: mil dolares mais caro do que no matrix. Falei com a agente de viagem que atende uma prima e obtive a mesma tarifa. Tentei o site da singapore e por ser bilhete com trechos feitos com cias aereas diferentes, nao tive qualquer resultado. Hoje pela manha, telefonei no escritorio de Sao Paulo. O atendente confirmou o que eu falei a ele: "se nao eh voo somente com a singapore, voce nao consegue emitir pelo site". Perguntei se nao seria possivel cotar com ele e senti certa reticencia. Perguntei novamente e ele disse que com eles nao dah para parcelar no cartao, que se mesmo assim eu quisesse, eu pagaria tambem o IOF pela compra. Indaguei, entao, se a compra seria efetuada como compra no exterior, portanto cotada em dolares, e ele disse que "cobrariam o IOF". Acrescentou que seria melhor eu falar com um agente de viagem. Fiquei chocado com a conversa. Esse eh o padrao de atendimento de uma cia aerea 5 estrelas? Alguem jah comprou passagens direto com a singapore e teve a compra cobrada em dolares, como compra no exterior?
Escrevi para jogar a raiva para fora!!!

Abcs,
Fabio.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

jvinicius Mensagens: 507
Qui Nov 24, 2011 9:52 pm
Ser 5 estrelas nessas terras é complicado... Tenta o site da Orbitz (http://www.orbitz.com), geralmente as tarifas do Matrix aparecem por lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 24, 2011 10:18 pm
Algumas companhias aéreas inacreditavelmente não oferecem opção de parcelamento no próprio site. Com a Qatar Airways é a mesma coisa. Para parcelar, só via agente de viagens. Quando comprei a minha paguei à vista.
A solução é tentar através de um consolidador brasileiro.

FabioTT Mensagens: 147
Sex Nov 25, 2011 8:38 am
Vou tnetar no orbitz.
Obrigado!

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Nov 25, 2011 8:38 am
Realizei a compra em abril/2011 via operadora Ancoradouro (Campinas) que manteve o preço MATRIX e ainda parcelou em 5x:GRU-BCN-(voo lufthansa)-MXP-stop de 7 dias MXP-BCN-stop 5dias-GRU).excelente atendimento e cia aerea M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Espero ter ajudado.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio