Compra de Passagens via lances no PRICELINE (airfare)

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
sebastiaoleal Mensagens: 9
Qui Ago 09, 2012 10:08 am
Gente, alguém já conseguiu comprar passagem aérea partindo do Brasil com destino aos USA via priceline, na opção de BID (lances)?

Tenho dúvidas porque embora alguns sites digam que é possível cadastrar um endereço "non USA resident" pagando com AMEX, tenho medo de na hora H eles exigirem um endereço nos USA.

E outra coisa, vi num site que eles só emitem passagens desde que a partida seja nos EUA. Ou seja, isso descarta tentativa de compra RIO x ORLANDO rountrip? (GIGxMCO)

Alguém já comprou passagem no priceline???

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

sebastiaoleal Mensagens: 9
Qui Ago 09, 2012 3:39 pm
Pessoal, o customer service do Priceline respondeu hoje à minha pergunta.

Eles esclareceram que no caso de moradores fora dos USA, com cartão de crédito cujo endereço é fora dos USA, somente é permitido comprar passagens com preço visível.
NÃO É POSSÍVEL COMPRAR NA MODALIDADE DE LANCE (BIDDING/BID no "Name Your Own Price option"). Esta, por negociação com as cias aéreas, é possível somente para pessoas cujos cartões tenham endereço nos USA.

Segue trecho da resposta:
"At this time, you can either choose a restricted reservation, and allow
us to pick your flight times, or choose an itinerary where the price is
already displayed if you have a credit/debit card with a billing address
within the United States
.
If you have a credit/debit card with a billing address outside the United States, the only option is to choose from a list of itineraries where the price is already displayed."





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio