Posso reclamar de ronco no avião?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 02, 2014 9:20 am
Eu fiquei 10 minutos procurando um tópico apropriado para postar, mas não achei..
Procurei por: loucuras à bordo / passageiros sem noção / e se o passageiro ao seu lado for crazy ??? / coisas inacreditáveis..
Mas.. não tinha.. então, "encostei" a reportagem neste tópico...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 07, 2015 10:56 am
Tenho dado sorte nas viagens. O ruim é que se tem alguém roncando, fica difícil dormir com o fone de ouvido, pois atrapalha.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 07, 2015 12:47 pm
Quando voltamos de NYC, minha esposa falou que eu vim roncando.... mas não deve ter sido tão alto, porque senão tinha saído no Jornal Nacional...
O William Bonner e Fátima Bernardes estavam na cadeira atrás da minha.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 09, 2016 8:09 am
Campanha interessante da Jet Blue: cada vez que um bebê chorar a bordo de um avião, os passageiros, inclusive os pais, ganham 25% de desconto...

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/05/jetblue-da-desconto-a-cada-vez-que-um-bebe-chorar_125564.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Só não vale beliscar a criança para obter 100% de desconto na próxima passagem ...

Ou pior ainda, colocar uma máscara da pedalanta, porque o bebê poderia ter que fazer psicanálise para o resto da vida... :lol:

Que bom que uma cia. aérea tem uma atitude de incentivar às pessoas a terem tolerância com um fato normal da vida que é uma criança chorar...que é a linguagem natural dela para informar que está incomodada com algo (fome, molhada, dor, etc)..

Bem diferente do comportamento de adultos mal educados...





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio