Posso cancelar minha passagem aérea?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
viniciusbb Mensagens: 915
Qua Abr 10, 2013 9:58 am
Exatamente isso que pensei. Parcelar em 10x uma passagem cara, flexível, e solicitar reembolso dela (pagando multa de 10%). Juros de 1% a.m. as vezes pode ser útil.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Nov 14, 2013 3:09 pm
É possível cancelar 1 passagem de um localizador que possui 2?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 14, 2013 4:14 pm
A Gol permite isso. Você tem que "dividir" a reserva em duas, aí é só cancelar a que você quer.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Nov 14, 2013 4:30 pm
É justamente na Gol que não estou conseguindo. Você já fez alguma vez baran?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 14, 2013 4:34 pm
Sim. Fiz pelo atendimento online, na época.

Hoje dá para fazer pelo site. Vá em Seus Vôos e escolha a opção Dividir Passageiros.

Obs: nunca tentei pelo site.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Nov 14, 2013 8:17 pm
Consegui baran. Obrigado!

Estou com o mesmo problema na TAM, não tem essa opção...

Gaspinha Mensagens: 284
Qua Jan 21, 2015 10:56 am
Olá, amigos,
Estou com uma dúvida e gostaria de sugestões:

- Minha esposa comprou bilhetes American GRU-MIA-GRU, ida em 22/2 e volta em 27/3
- Eu precisava emitir na TAM para não perder milhas e emiti para mim GRU-JFK- GRU, ida em 21/4 e volta em 11/5
- Patroa resolveu ficar e não retornar em março, indo me encontrar em NY. Voltaremos juntos e emiti a volta dela na TAM para 11/5
- Em contato com American para resolver o que fazer com a volta dela em 27/3, fomos orientados a que ela voe o trecho GRU-MIA e então entre em contato com a Cia. para cancelar o vôo de 27/3, podendo usá-lo no período de 1 ano. Caso não faça isso poderá sofrer multa e repreensão.
Tendo em vista que a remarcação também incorrerá em multa de U$ 300, o que sugerem?
Muito grato

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 21, 2015 11:22 am
Olá Gaspinha,

Acreditamos que a AA não cobre nada em caso de no-show. Qualquer alteração no bilhete incidirá taxas, então a melhor opção parece mesmo ser o no-show.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio