Qual o melhor cartão de crédito e sistema de fidelidades para o meu perfil

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
BrunoMoura Mensagens: 5
Sex Mar 08, 2013 2:03 pm
Olá, galera, sou novato aqui no fórum
O negócio é o seguinte: eu nao costumo comprar nada em cartão de crédito pois papai me ensinou que cartão de crédito fazia com que as pessoas se descontrolassem e gastassem mais do que recebiam hehe
Hoje percebo que dinheiro vivo é coisa do passado e que com o sistema de milhas é mais vantajoso utilizar o cartão
Galera, se eu colocar todas as minhas dívidas mensais no cartão, eu gastaria em torno de uns 6k de Dilmas.
Viajo pouco de avião, mas com o sistema de milhas pretendo viajar com mais frequência
Gostaria de saber qual cartão vcs me recomendam e qual sistema de fidelidade seria o ideal pra mim?
Obrigado, galera

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

CarlosCF Mensagens: 200
Sáb Mar 09, 2013 11:37 am
O melhor cartão para se acumular milhas é o Mastercard Black ou o Visa Infinite do Bradesco que tem uma melhor conversão(2,2 milhas por US$1,00), o inconveniente é que é necessário comprovar renda de 20 a 25k reais. Os Cartões Platinum também oferecem uma boa conversão( em media 1,5 milhas por US$1,00), no Bradesco o Platinum só é aconselhável para quem é cliente Prime, pois no seguimento convencional a conversão é mais baixa(1,2 milhas por US$1,00). O Itaú está cagando para os clientes e passou a não ser mais um bom banco para acumular milhas(agora perdemos 25% das milhas na conversão para o programa de fidelidade). Eu sgueriria um cartão do HSBC, Santander ou um American Express, isso vai depender de quais cias você pretenderá viajar. Dá uma lida nas resenhas de cartão de credito e de programas de fidelidade aqui desse site(que são muito boas) e vê qual se encaixa melhor em seu perfil...
Espero ter ajudado

BrunoMoura Mensagens: 5
Sáb Mar 09, 2013 6:03 pm
Eu dei uma olhadinha e tinha uns credicards legais que davam taxa de conversao de 2milhas/ dólar
Precisava de renda de 7000k se nao me engano. Da pra eu pegar esse. O sistema de fidelidade que eu pesquise e que mais parecia em conta é aquele lá de Smiles. Provavelmente eu viajarei mais pela Gol mesmo. Nao me importo muuuuuuito com conforto em viagens aéreas. Oque me importo é preço barato e chegar ao objetivo, por isso fico com a Gol nas passagens aéreas. Ouvi dizer que a TAM possui melhores aviões e tal, mas as passagens da TAM são bem mais caras
Alguém mais me dá uma idéia aí sobre programa de fidelidade e cartão pra mim?
Nao tenho renda pra pegar um infinite de 20k no mínimo O.o

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 09, 2013 7:28 pm
Se não tem renda para Black/Infinite, vá de Credicard Exclusive Platinum, que dá 2 pontos por dólar e pode transferir para Gol ou Tam. ;)

BrunoMoura Mensagens: 5
Dom Mar 10, 2013 2:27 am
Valew pela dica
Esses bônus do credicard expiram depois de algum tempo?QUal o tempo de validade?Queria um cartão que nao tivesse validade pra as milhas

CarlosCF Mensagens: 200
Dom Mar 10, 2013 10:03 am
Cartão sem validade acho que só o American Express.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 10, 2013 10:45 am
E os cartões que não tinham validade passaram a ter.
Validade acabando? Transfere para a companhia aérea. Simples assim!
Aí a validade das milhas será de acordo com as regras da companhia aérea. Acredito que a média seja 3 anos.

BrunoMoura Mensagens: 5
Dom Mar 10, 2013 11:05 am
Achei a anuidade do credicard exclusive platinum um pouco cara...e ouvi falar que eles nao negociam o valor da anuidade dos cartoes credicard

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 10, 2013 11:12 am
Sobre anuidades temos uma área específica aqui no site.

CarlosCF Mensagens: 200
Dom Mar 10, 2013 7:39 pm
O Membership rewards agora tem validade??





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio