Como cancelar/trocar passagem emitida com milhas no Bradesco Fidelidade?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
leecat Mensagens: 116
Seg Jul 22, 2013 7:58 pm
Fala pessoal,

Recentemente eu emiti 4 passagens pra Orlando, pra mim, minha esposa, meu filho e a babá, só que a babá teve o visto negado. Ao ligar para o programa de fidelidade Bradesco, fui informado que não é possível estornar ou transferir a passagem.

Alguém já tentou algo parecido? Eu emiti as passagens pelo programa Bradesco, achei muito mais vantajoso do que transferir pra TAM ou Smiles. Consegui voo pela Delta por muito menos milhas do que pela TAM, por exemplo.

Eu queria ligar pra Delta, mas não achei nenhum telefone no Brasil.

Valeu!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jul 22, 2013 8:03 pm
Aqui tem os contatos da Delta: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=118&t=237" onclick="window.open(this.href);return false;

AdivaldoJr Mensagens: 8
Seg Set 02, 2013 1:50 pm
Gostaria de saber se você conseguiu cancelar as passagens emitidas pelo Bradesco Fidelidade e quais os custos para isso.

leecat Mensagens: 116
Ter Set 03, 2013 10:47 pm
Então... eu tentei de tudo... mas eles são muito rígidos nessa questão, a única maneira de vc conseguir cancelar é por acidente ou doença...

Bom, ainda bem que minha esposa tem um amigo ortopedista e ele vai arrumar um atestado.... rs

AdivaldoJr Mensagens: 8
Ter Set 03, 2013 11:13 pm
Essa cláusula, mesmo estando exposta no momento da compra, é abusiva, pois gera para a empresa enriquecimento sem causa lícita. Portanto, judicialmente, pode ser constestada, com grandes chances de vitória, ainda que possa demorar e gerar aborrecimentos. Apesar de respeitar seu método, usar atestado médico gracioso me parece mais ilícito que o enriquecimento da empresa. Obrigado pela atenção.

leecat Mensagens: 116
Ter Set 03, 2013 11:40 pm
Pois é, tb não sou muito a favor... mas eu só não queria perder as milhas que eu juntei com tanto custo!

Eles praticamente nos obrigam a fazer isso





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio