Taxas e multas no caso de cancelamento de passagem aérea na GOL

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
rodrigossampaio Mensagens: 3
Sex Abr 01, 2016 1:45 pm
Queria saber se alguém já passou por essa situação que estou passando:

Comprei um bilhete de ida para o dia 09/06/2016 para PUJ. Fiz a reserva no hotel baseado na disponibilidade desse voo.

Porém, a GOL alterou minha ida para o dia 07/06/2016, 2 dias antes do voo original, e a mudar a data no hotel está fora de cogitação por se tratar de data comemorativa. Eu iria dia 09/06 e voltaria 14/06. Se eu alterar, passarei o dia dos namorados dentro do avião com a minha namorada.

Estou solicitando a GOL que custeie essas duas diárias a mais no hotel, que não é baratinho ( U$ 242), mas não sei se aceitarão.

Enfim, alguém já passou por isso?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 01, 2016 1:53 pm
rodrigossampaio,

A Gol ainda vende passagens GRU-PUJ para 9/6. Se eles ainda vendem, o voo deve existir. Eles explicaram o porquê da mudança?

rodrigossampaio Mensagens: 3
Sex Abr 01, 2016 2:00 pm
Esse meu voo foi alterado QUATRO vezes, um absurdo.

Na aba "Meus voos" ainda está marcado para o dia 07/06, porém deverá mudar, pois não existe voo AJU-PUJ, porque não encaixaria os horários de AJU-GRU-PUJ.

Tem outra questão, no meu voo original, eu chegaria lá 17h. E agora, se não me engano, o horário previsto é 23h. Ou seja, perderia uma noite de diária.

O que deve acontecer: eles irão alterar para o dia 09/06, porém irei solicitar que alteram para o dia 08/06 e custeiem uma diária, assim eu aproveitaria o mesmo número de noites previstas quando comprei o bilhete. Caso não aceitem, irei no dia 08/06 e cobrarei na justiça.

spektrum Mensagens: 224
Qua Abr 05, 2017 8:57 am
Pessoal, nunca cancelei uma passagem antes, mas vou precisar agora. A Gol vai cobrar 50% da tarifa programada, mas apenas se eu quiser como crédito na empresa. Seu eu quiser o estorno no cartão, a Gol vai aplicar um custo de reembolso de mais 50%. Fora que eles não mostram o valor que será reembolsado, apenas após a solicitação.

"O valor exato a ser reembolsado será enviado posteriormente para o endereço de email cadastrado no ato da compra, assim como os prazos para recebimento."

Ou seja, vou receber 25% do preço da passagem. Isso é correto? Não é abusivo?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio