Classe Executiva e só um país ou Classe Econômica e dois países?‏

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Savitor Mensagens: 116
Sex Jan 17, 2014 10:55 am
Olá,

Eu queria uma dica de vocês: se eu pegar um voo partindo de SSA rumo à MIA pela AA na Classe Executiva eu pago R$5.450,00, para uma viagem de 7 horas.

Vocês acham viável eu pagar a econômica e além de MIA fazer stop over em AUA por R$3.300,00?

Vocês falam muito de pessoas altas na classe econômica e eu tenho 1,82 de altura. O espaço seria um problema?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

siepmann Mensagens: 16
Sex Jan 17, 2014 11:45 am
Cara, sobre o espaço eu tenho 1.96 voei de econômica com a AA no trecho CUN-> MCO e não tive problemas.
Fiz um trecho GRU-CUN de 10 horas em econômica também, só que pela aeromexico, e não tive problemas algum.

Eu optaria pelo stop over com certeza.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 17, 2014 11:48 am
7 horas de viagem deve dar umas 4 horas para dormir, por aí. Porque tem a decolagem, jantar, duty free e só depois as luzes se apagam para dormir. Depois, uma hora antes do voo chegar é servido o café da manhã.

Uma opção viajando na econômica é pagar pelos assentos com mais espaço. Faz uma boa diferença.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 17, 2014 12:00 pm
Então vale menos ainda. Eu, por exemplo, não consigo dormir em voo diurno. Só durmo se estiver realmente exausto, mesmo na executiva.

Savitor Mensagens: 116
Ter Jan 21, 2014 5:39 pm
E pra melhorar mais ainda o que vocês falaram, eu andei fazendo uns cálculos aqui, e viajar por 13 dias direto em Miami, viajando de executiva, com aluguel de carro simples e sem estar hospedado em um hotel (seria um aluguel de quarto que saí mais barato) daria cerca de 6897, enquanto passar 3 dias em Aruba com carro simples e hotel (Blue Residences - Palm Beach), mais 4 dias em Miami com carro simples e aluguel de quarto, e outros 3 dias em Cancún com carro simples e hotel (The Royal Islander - Zona Hoteleira) sairia por 6872, mais um motivo pra eu esquecer de vez a ideia de executiva e viajar de econômica. E em vez de 2, conhecer 3 países!

*Carro com todos os seguros, em todos os lugares.
*Voo saindo de SSA

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 21, 2014 10:38 pm
A conta do Gabriel está correta. O voo é curto demais para a classe fazer tanta diferença.

Eu sempre advoguei que quanto mais destinos, melhor :D





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio