Tempo de conexão entre voos

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 17, 2018 5:46 pm
Como você sairá de um voo nacional para um voo internacional, precisará passar pela Polícia Federal. Em GRU e GIG, por exemplo, tem um atalho e é bem rápido. Em Navegantes não sei, mas o aeroporto é tão pequeno e simples que não deve demorar.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Abr 17, 2018 5:53 pm
Boa tarde,

Entendi, o que imaginei foi nessa questão mesmo de navegantes, que achei bem louco essa escala da azul, numa cidade pequena de um estado de menor movimento também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 17, 2018 5:56 pm
Ano passado, passei pelo aeroporto. Bem simples mesmo. Nem sabia que tinha voo internacional operando por lá.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Abr 17, 2018 5:59 pm
Eu pesquisei na internet e vi que lá começou a operar internacionalmente ano passado para buenos aires, pelo o que observei é do tamanho do aeroporto de foz que é um ovo também kk mas pequeno tem suas vantagens, pelo menos não vou ter que andar tanto como no galeão.

Rodrigormt Mensagens: 2
Qua Mai 16, 2018 10:26 am
Prezados,

tenho um voo Rio->Palma de Mallorca pela iberia com conexão em Madrid (Barajas). Porém, apenas 1h05min de conexão, tendo que passar por imigração e deslocamento entre terminais 4 e 4S...

alguém já teve tal experiência e conseguiu pegar o voo? imagino que só dê tempo passando rápido e sem problemas pela imigração e sem atraso no voo de origem.

abç

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 16, 2018 10:38 am
É apertado mesmo, mas como o avião geralmente chega antes do horário, e a imigração costuma ser rápida, deve dar tempo. As passagens foram compradas juntas?

Rodrigormt Mensagens: 2
Qua Mai 16, 2018 11:12 am
Sim...tudo pela Iberia numa mesma compra. Se não der tempo, a iberia terá que me realocar num voo mais tarde.

Mas obviamente não queria que isso acontecesse para chegar mais rapidamente no destino e não perder tempo em aeroporto.

Já fiz conexão de 1h30min no Charles de Gaulle até com um pouco de sobra, mas 1h05min será novidade. Creio que, chegando na imigração e informando o horário do próximo voo a algum agente responsável, farão eu pular a fila.

vamos torcer

andreleis Mensagens: 42
Ter Jun 19, 2018 9:07 am
Estou comprando passagem para Chicago pela Air Canada com conexão de 1:40h em Toronto na ida e 1:08h na volta, mas estou com medo de ser pouco tempo para conexão. Será que o tempo é suficiente, pois terei que fazer imigração também para os USA no Canada ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 19, 2018 9:17 am
Para conexão internacional, quando tem imigração e alfândega, eu sempre recomendo 3 horas.

th1ago Mensagens: 86
Sex Jul 27, 2018 2:25 pm
Olá pessoal, boa tarde.

Estou com uma grande dúvida, tenho um voo que chega em GRU vindo de NYC, chega as 10:25 pela avianca e estou com vontade de comprar um bilhete com reserva separada para GYN as 12:25, pois o próximo voo é só 16:25.
É viável esse tempo ou é melhor ser bem conservador e comprar o voo das 16h?

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio