Como comprar uma passagem aérea para crianças menores de 2 anos na American Airlines?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 21, 2014 3:25 pm
Imagem
777-300ER da American Airlines.

Você vai viajar com seu filho? Que maravilha! Que bom que ele terá a oportunidade de começar a descobrir o mundo desde pequeno! Felizmente as crianç,as pequenas não precisam de assento no avião e poderão viajar no colo/berço. Apesar disto, é cobrada uma taxa de 10% em cima do valor da tarifa e as taxas de embarque.

A tarifa é cobrada em cima da classe em que os pais estão viajando.

Exemplos:
- Viajando em econômica: 10% em cima de R$ 2.000,00;
- Viajando em executiva: 10% em cima de R$ 8.000,00.

A taxa de embarque tem o mesmo valor, independente da classe em que você está voando.

Você deve emitir sua passagem normalmente pela American Airlines e depois solicitar a passagem do seu filho. No caso de emissão via programas de fidelidade você não precisa emitir a passagem da criança com milhas.

Para solicitar a reserva do seu filho você precisa ligar para a central de atendimento da AA. Anote o número: 3004-5000.

O valor será calculado na hora e você realizará o pagamento imediatamente através do cartão de crédito. Caso deseje, poderá apenas reservar e pagar em data posterior, pois o valor em dólares não muda.

Ao acessar a reserva você já verá a inclusão do seu filho.

Imagem

O berço não pode ser solicitado com antecedência, por isso chegue cedo ao aeroporto para realizar a solicitação. É a melhor forma de você viajar confortavelmente.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 21, 2014 4:57 pm
Uma vez quase fiz uma viagem para os EUA, e a volta, com pontos, seria na primeira classe. Nesse caso, os 10% do meu filho ficaria em quase 2 mil, mais as taxas.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Mai 21, 2014 10:14 pm
Se eu tirar a passagem por milhas na AA, posso pedir a inclusão do bebe?? Quanto pagarei em econômica?? Será em dinheiro ou pode ser em milhas??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 21, 2014 10:47 pm
Em dinheiro. O valor depende do preço da passagem. Fiz isso na Delta. Emissão Smiles e reserva do meu filho pagando (em torno de R$400,00).

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Mai 22, 2014 9:33 am
Gabriel, essa taxa de 10% é somente para AA? Pois na simulação que diz no site da Tam para eu, minha esposa e filho de 9 meses não apareceu nenhuma taxa a mais do que as passagens dos adultos.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mai 22, 2014 9:40 am
Anselmo, cada Cia área tem sua política própria. O mais comum é cobrar 10%, mas algumas não cobram nada e outras um valor fixo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 22, 2014 9:57 am
Em voos domésticos geralmente não é cobrado nada a mais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 22, 2014 9:59 am
Acabei de simular GIG-MIA:

Adulto x1 US$ 1,458.00
Bebê x1 US$ 146.00
Taxas US$ 148.07

Exatamente os 10%.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Mai 22, 2014 10:12 am
Obrigado Gabriel, isso vai me ajudar a beça. Vou ligar na AA para saber direitinho o valor de lá se eu tirar a minha por milhas.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Mai 22, 2014 10:27 am
É exatamente para vôo domestico, este ano não irei viajar para fora, vou para Praia do Forte, e a simulação não apareceu nada.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio