Posso comprar outro voo no meio da conexão?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
netosk Mensagens: 23
Qui Set 18, 2014 5:56 pm
Fala rapazeada.

Tenho um voo para San Francisco com escala de 14h na Cidade do México. Comprei normalmente a passagem de ida e volta. No caso vou comprar outra passagem de San Francisco para Orlando.

No caso, eu posso comprar um voo saindo do México e ir para Orlando? Alguém sabe se posso fazer isso ou se posso ter problema com a cia aérea ou na entrada dos EUA?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 18, 2014 6:18 pm
Olá netosk,

Não há nenhum problema, mas no meio de uma conexão querer voar parece algo não muito usual, por maior que ela seja.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 18, 2014 7:05 pm
Acredito que seja inviável ir para Orlando e voltar para a Cidade do México em 14 horas, então acredito que o que você queira seria "mudar o destino" final da sua passagem, indo pra Orlando. Entretanto, se você não voar o trecho MEX-SFO será dado no-show no restante da sua passagem. To certo ai pessoal? Então acho melhor você ir pra SF mesmo.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 18, 2014 7:15 pm
Que confuso! Também não entendi direito o que ele deseja.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 18, 2014 7:21 pm
Também não entendi nada. Se vai comprar SFO-MCO, por quê quer também comprar uma passagem MEX-MCO?

netosk Mensagens: 23
Qui Set 18, 2014 7:22 pm
Vamos lá.

Compre uma passagem RJ > São Francisco. Tenho uma conexão de 14h na cidade do méxico. Comprei ida e volta ( normal ).

No caso eu iria comprar uma segunda passagem de São Francisco > Orlando.

Porém pensei em adiantar o trajeto e ir direto do México, comprando uma passagem ( só de ida ) para Orlando.

Fica a dúvida.
- Eu posso sair no meio da conexão para do México para Orlando ?
- Eu posso comprar do México uma passagem só de Ida ? Porque no caso eu já tenho a volta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 18, 2014 7:22 pm
Se você não for até San Francisco a passagem será cancelada.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 18, 2014 7:34 pm
Acertei hahaahah

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 18, 2014 7:37 pm
Uma passagem internacional só de ida na maioria dos casos custa o preço de uma ida e volta. Quando for comprar na proxima vez tente ver a opção "multiplos destinos"

Antigo "vesuvio0559"
pcalixto Mensagens: 371
Sex Set 19, 2014 9:21 am
Comprar uma passagem pra san francisco pra querer ir pra Orlando, pra mim é a mesma coisa que comprar uma passagem dos EUA pra Manaus, pra conhecer Porto Alegre... Não faz sentido, por mais barata que seja a passagem...





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio