Snow Chains Required: Correntes de neve para dirigir no inverno

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jul 15, 2015 4:37 pm
15 dias pra você ir e voltar de Orlando à Chicago!?!? :shock: :shock: :shock:
Algum motivo especial pra fazer de carro esse trajeto?

rosanamariani Mensagens: 8
Qua Jul 15, 2015 4:59 pm
Bom, nosso principal objetivo é ir de carro de Orlando a Chicago para conhecer a costa leste dos EUA e parar nas principais cidades ao longo do caminho. Estamos voltando de Chicago a Orlando de carro pois o custo para deixar o carro em Chicago e voltar para Orlando de avião é maior do que o que pretendemos gastar, a viagem se torna inviável ($$$) para nós. Portanto nossa meta é subir parando e conhecendo e descer "rápido" só para devolver o carro e pegar o voô (dia 31 de dezembro).

Mrpd823 Mensagens: 322
Qua Jul 15, 2015 6:08 pm
Essa dúvida da Rosana me fez lembrar que uma vez em Orlando considerei ir até NY de carro e voltar no dia seguinte. Não me conformo até hoje como eu fui tão inocente de achar que isso era possível. Eu realmente tinha a impressão de que era mais perto. :lol: :lol: :lol:

rosanamariani Mensagens: 8
Qui Jul 16, 2015 11:20 am
Bom dia! Acho bem possível minha Trip, Mrpd823, haha, uma vez que de Orlando a Chicago são 1.200 milhas (cerca de 1900 km) e terei 20 dias para ir e voltar. Minha preocupação mesmo é por causa de clima, (uso de corrente nos pneus, etc) que poderiam atrasar minha viagem. :roll: :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 10, 2015 12:45 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio