Aluguel de carro por 1 ano nos Estados Unidos

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
scvfilho Mensagens: 6
Dom Fev 08, 2015 10:19 am
Olá,

Estou procurando alugar um carro em Miami por um longo período (a long term), mas pela Internet não estou conseguindo.

Alguém já teve esta experiência? Em qual companhia e por qual valor? Vou morar um ano em Miami com a família.

Desde já agradeço a atenção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 08, 2015 10:25 am
Eu acho que não vale a pena, pois é muito barato comprar um carro nos Estados Unidos. Se você conseguir uma reserva de um carro básico por US$500 por mês, por exemplo, são US$6.000 ao ano.

Com US$6.000 você compra um carro. Quando for voltar ao Brasil ainda poderá vendê-lo, recuperando grande parte do investimento.

Sugiro pesquisar lojas em Miami que vendem carros usados.

scvfilho Mensagens: 6
Dom Fev 08, 2015 10:28 am
Também pensei nisto, mas tem o seguro que é obrigatório, tipo uns 2 mil dólares para quem não tem histórico e todas as taxas para legalizar o carro em seu nome, uns 500 dólares pelo menos. Pensei no aluguel como uma opção para sair disto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 08, 2015 10:30 am
Ainda assim a compra vai sair mais barato, justamente por ter valor de revenda depois.

scvfilho Mensagens: 6
Dom Fev 08, 2015 10:35 am
Tem razão. Mas o meu principal receio é com o mercado de usados em Miami, acho que vou abrir outro tópico sobre este tema, kkk. Obrigado.

scvfilho Mensagens: 6
Dom Fev 08, 2015 10:43 am
Se eu fosse sozinho, nem pensava duas vezes em pegar um carro destes. Barato demais. Mas vou com esposa e filho pequeno, ficar na rua ou na estrada é problema. Vou procurar um carro mais novo, 2012 talvez. Obrigado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Fev 08, 2015 11:19 am
Um conhecido meu fez um curso de 4 meses em San Diego. Comprou um carro usado, depois o revendeu.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 08, 2015 12:22 pm
Aluguel = Perder todo o investimento.
Compra = Perder uma pequena parte do investimento.

te
terra Mensagens:
Seg Fev 09, 2015 6:25 am
Olá.

Morei um ano fora também (mas não era em Miami). Como onde fui tinha transporte público excelente, eu não utilizava carro durante a semana. Nos finais de semana, o preço do aluguel em locadoras é MUITO melhor. E alugava praticamente todo fds pelo https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false; (o site é horroroso mesmo), mas é muito seguro e nunca achei preços melhores em outro lugar (ele sempre inclui seguro total).

Se precisar de carro sempre, recomendo -- com certeza -- comprar um barato para perder menos dinheiro quando vender no final ou quando abandonar por não conseguir vender (não é tão fácil vender assim não).

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio