Aluguel de carro para menores de 25 anos nos Estados Unidos

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
fernandoernani Mensagens: 2
Seg Mai 11, 2015 12:01 am
Olá,

Tenho 22 anos e estarei indo para Fort Lauderdale e orlando em julho. Após bastante procura, achei uns preços bem legais para poder gastar menos.

De início eu tinha um voucher pela decolar de 210 dólares para 15 dias, mas também , tinha pego ele em janeiro. Mas acabei lendo sobre a tal taxa. Após isso descobri que a Decolar tem um preço que parece ser bom, talvez para quem tem mais de 25. Então liguei e descobri que iria pagar uns 200 a mais de taxa. Ok. Como eu não tinha ainda comprado a passagem, acabei pegando mais 2 dias de viagem quando comprei a passagem, então tive que pegar outro voucher, pois quando comprei colocando 2 dias a mais o valor subiria para 400 dólares (sim 200 dólares a mais por estar perto da viagem.)

Então fui a procura! Primeiro o que me chamou atenção foram os preços de 2 locadoras: Firefly e Fox Rent A Car. Olhei seus valores e iriam sair mais baratos com a taxa, mas depois vi muitos comentários ruins:
Firefly: Péssimo atendimento, demora para pegar carro, carro muito ruins.
Fox: Péssimo atendimento, taxas cobradas no cartão e muitas sem estorno de calção.

Então recomecei a procura. Acabei por descobrir 2 sites que para nós menores de 25, que deram orçamento com a taxa já inclusa e com um valor muito bom comparado aos demais.
-Economycarrental
-Milescarrental

A primeira pode ser estranha, pois não da para saber a locadora, então a dica que eu dou é usar o inglês no chat e pedir por exemplo um carro da locadora Sixt. Porque a Sixt? Explico no final.

Então fiz e pedi o valor de um impala (maior modelo que menores de 25 pode dirigir, no caso um chrysler 300)
Me deram um orçamento de U$560 só que devia pagar uma taxa de aproximadamente US$30 com eles.
Paguei e recebi o voucher tudo direitinho, fui no MySixt e comprovei que era aquilo mesmo.

Mas ai sabe como é sempre procurando algo mais barato. Achei a Milesretalcar, na verdade não foi mais barato foram US$30 mais caro.

Mas porque peguei dela? Primeiro senti mais confiança nela, ele vinha com um tipo de seguro a mais e ainda com um tanque de gasolina. Além de ter chat em português, mais fácil de se comunicar.

Acabei fechando com a Sixt por US$590 no site da miles.

Em outros sites só achava a Fox e Dollar por US$500 - US$450, sendo que todos elas tem taxas de US$15-25 por dia, o que iria sair bem mais que o valor que achei.

Por que a Sixt? Meu irmão viajou a poucos meses e alugou com ela, mas como é maior de 25 não pagou taxa. Mas ele foi muito bem atendido, rápido na entrega e devolução do carro, carro em ótimas condições alem de ter sido estornado corretamente o calção.

Uma outra dica talvez que li, foi que a Budget não cobra taxa, mas os preços são bem mais altos.

Obs: se for ver no site da miles, converse por chat e avise que é menor de 25 e que gostaria do valor incluso, quem melhor me atendeu, foi uma atendente da parte da noite, que não falava português, me passou um ótimo valor, e ainda usei o valor do economy para tentar "chorar" o preço.

Agora tenho dúvidas, se alguém conseguir me tirar:

1) Imagine chegar no balcão e não ter mais carro da classe escolhida e sendo que ela é o máximo que podemos pegar, por exemplo impala. Como será o upgrade já que não posso pegar um carro da categoria de cima?

2) Isso de "Tipo máximo" de carro que podemos pegar é lei ou só por que o seguro para uma Ferrari para um menor de 25 é muito alto, eles não fazem esse tipo de locação.

Espero ajudar e que alguém consiga também me ajudar.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 11, 2015 10:44 am
Fernando,

Se você for atrás de comentários negativos não irá alugar com nenhuma locadora. O que você citou sobre a Fox acontece com todas as outras locadoras.

A Sixt é excelente, mas tem aspectos ruins nela também, como as filas e a baixa disponibilidade de carros.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Mai 11, 2015 3:38 pm
Da uma olhada na AVIS, com pagamento antecipado eles também não cobram taxa para menores de 25 anos.

Tenho 23 anos e loquei agora em Abril e deu tudo certo.

diegovieira88 Mensagens: 39
Seg Mai 11, 2015 4:36 pm
Olha, já aluguei na mesma situação.

Pode ir de Sixt ou Fox sem medo, excelentes locadoras!

joaomello Mensagens: 3029
Ter Mai 12, 2015 9:04 am
Corroboro com o que Gabriel falou, não existe nenhuma perfeita. Procuro ir pelo menos nas conhecidas, e realmente a Fox vejo muitos problemas. Nunca aluguei lá pois o preço geralmente era maior. Já aluguei pela Sixt e pela Avis, pelo mesmo motivo que você, ser menor que 25 anos. Na sixt aluguei IFAR (Rav4, tiguan, etc), mais do que isso acredito que não conseguiria por causa da idade. Por ser platinum consegui upgrade pra uma BMW X1, que acredito que não poderia alugar diretamente. Então, pelo menos no meu exemplo, consegui ir "além" da categoria. Avis reservei pelo Brasil acho que a categoria Luxury (peguei um passat CC), mas me lembro que não são todas disponiveis dessa maneira, para isentar da underage.

Antigo "vesuvio0559"
aramis Mensagens: 1
Ter Mai 12, 2015 11:03 am
Fernando, acredito que você não encontrará nenhuma locadora que atenderá melhor a sua locação do que a Sixt. Em Miami pegamos carros novos, bons e haviam outros tantos na mesma situação. Existem locadoras que você pagará U$ 29,00 ou mais por dia, só para dirigir sendo menor de 25 anos. Na Sixt é U$ 6,99 limitado a 07 (sete) dias de cobrança, mesmo se ficar mais será cobrado por 7 (sete) dias. Isso pode fazer uma diferença grande no preço total da despesa com a locação.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 14, 2015 12:28 am
A Budget não cobra quando a reserva é pré-paga. Tem que reservar pelo site http://www.budget-int.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou por telefone.

ViniciusAlvarenga201 Mensagens: 1
Dom Jun 21, 2015 4:39 pm
Olá

Encontrei no Decolar um carro da Budgete por 1000 reais para 15 dias, como tenho menos de 25 anos, se eu pagar pela decolar já estárá pre-paga? e então estarei isento das taxas de menor de 25 anos?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jun 21, 2015 5:46 pm
Também acho. Essa taxa geralmente é cobrada no balcão.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio