Posso levar as malas no banco de trás do carro?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Nov 30, 2015 1:33 pm
Imagem

Ao viajar para os Estados Unidos e alugar um carro você sempre terá um problema: o porta-malas. Por maior que seja o carro no dia de ir embora é bem provável que as malas não caibam. O que fazer nesse caso?

Leia também: 50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Imediatamente, você vai pensar em colocá-las no banco traseiro, principalmente se forem poucas pessoas viajando. Será que a lei permite? Na Flórida, a lei permite colocar a bagagem no banco traseiro, desde que:
- Não atrapalhe a visão do motorista;
- Não haja uma criança no banco traseiro.

Em outros estados é preciso checar, pois as leis podem ser diferentes. Na dúvida ou na falta de espaço você pode chamar um táxi, que não será tão caro.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Boa viagem!

E você, já precisou colocar as malas nos bancos traseiros? Deu tudo certo? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Nov 30, 2015 1:39 pm
Em Orlando, quando fomos colocar todas as malas... :shock:
Não cabiam todas, e estávamos num Ford Explorer hahahaha
A solução foi levarmos duas no colo.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Nov 30, 2015 3:06 pm
Eu já aluguei um mustang e tive que abrir a capota e empilhar as malas no banco de trás e amarrar pra levar ao aeroporto foi a coisa mais engrassada do mundo mas deu certo

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Nov 30, 2015 4:33 pm
Eu gosto de ver aqueles bancos cheinhos de mala :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 30, 2015 4:42 pm
Eu sempre contrato uma empresa para levar as malas extras do hotel até o aeroporto... gasto de US$ 50.00 a US$ 80.00, mas acho que é bem mais seguro...uma mala de 32 kg, numa colisão a 50/60 milhas por hora, pode machucar, se não estiver segura...
Nesta última viagem aos EUA, não foi necessário, porque aluguei uma Toyota Sienna, e, com o terceiro set de bancos rebaixados, couberam as 13 malas que tínhamos levado....
Se a pessoa conseguir amarrar a mala com cinto de segurança, aí, não vejo maiores problemas... o que não rola é ela ficar solta....

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Dez 01, 2015 8:41 am
Viajando com muitas pessoas o número de malas sempre causa algum problema. Nesses casos o melhor é deixar eventuais compras para o final da viagem.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Abr 11, 2016 10:27 am
Tinhamos uma Caravan para o passeio, no ultimo dia o negócio foi alugar mais um Volvo S40 pra levar as pessoas e a caravan só pras malas e os passageiros da frente. Não teve jeito, pegamos uma promoção da sixt e alugar mais um carro saiu mais barato do que transfer/taxi.

RafaMel Mensagens: 551
Sex Out 14, 2016 2:47 pm
California e Nevada também pode?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio