Posso escolher o carro que irei alugar na garagem da locadora?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
Josue Mensagens: 39
Qua Jan 06, 2016 3:15 pm
Já havia lido o comentário, mas não tinha entendido o porquê de não poder escolher o carro sendo membro GOLD, conforme vocês colocaram na introdução desse tópico.

Conforme o colega AdrianoV bem relatou, sendo membro GOLD você INICIALMENTE não pode escolher o carro, pois em teoria eles já vão deixar reservado o melhor carro da categoria para você.

Caso você não goste do carro, eles lhe dão a opção de ir novamente escolher outro carro de sua vontade.

Isso sim faz sentido... ;)

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jan 06, 2016 3:21 pm
Só lembrando que nesse caso do Gold mesmo com a opção de mudar não funciona como na Alamo em que você vai passear no estacionamento, escolher o modelo e aí sair. No caso do Gold ele irá lhe mostrar no computador as outras opções da categoria e ali mesmo você já indica qual quer e ele então lhe direciona para retirar o carro, ou seja, pode ser que novamente você não goste do escolhido, aí terá que voltar no balcão mais uma vez e fazer tudo de novo (o que já não sei se eles fazem ou não, acredito que sim e dependendo da boa vontade do atendente).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 06, 2016 3:36 pm
Simplesmente porque os melhores carros disponíveis já são reservados para os clientes Gold. E, caso ainda assim queira trocar, basta solicitar e será atendido.

RafaMel Mensagens: 551
Ter Abr 05, 2016 2:48 pm
@marcelos81 Qual categoria você reservou pra pegar o Charger? Fullsize?

marcelos81 Mensagens: 232
Ter Abr 05, 2016 3:08 pm
@Rafamel, isso foi um full size, mas só tinha um Charger, a grande maioria era Fusion.

RafaMel Mensagens: 551
Ter Abr 05, 2016 3:25 pm
@marcelos81 Show de bola! Queria dar essa sorte! hehehe

Tô na dúvida se pego um fullsize sedan ou MidsizeSUV, o que você acha que posso pegar melhor em termos de tecnologia e conforto?

marcelos81 Mensagens: 232
Ter Abr 05, 2016 3:35 pm
Foi uma sorte muito grande mesmo!

Olha boa pergunta, pq nos EUA nunca aluguei uma SUV...

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Jul 09, 2020 4:48 pm
Acho que só ligaria de escolher um carro específico caso o veículo fosse estrela da viagem, tipo uma roadtrip. Em uma viagem em que o carro é por pura funcionalidade e não me importaria tanto.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio