Vou ganhar um upgrade da locadora ao alugar um carro?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Ago 20, 2013 8:01 am
Imagem

Algumas das melhores viagens que você fará na vida serão dentro de um carro alugado. E elas ficam ainda melhores se você receber um upgrade da locadora.

Você pode receber upgrade de três formas:
- Gratuito, quando não há carro da categoria reservada;
- Gratuito, quando você participa de uma promoção específica ou é membro elite;
- Pago, oferecido no balcão a um preço convidativo.

É importante destacar que não existe upgrade garantido. Independente do seu caso, você só saberá na hora se receberá ou não o upgrade. Se alguém lhe garantir um upgrade com antecedência desconfie.

Na alta temporada, feriados ou datas importantes a chance de você conseguir um upgrade é quase remota. Já na baixa temporada é mais fácil.

Nunca conte com o upgrade. Se você precisa de espaço para 6 malas, reserve um carro que tenha esse espaço. Nunca reserve um carro com capacidade menor para as malas esperando o upgrade, pois caso ele não aconteça você terá problemas.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Ago 21, 2013 9:56 pm
No final de Julho, ao chegar na Fox de LAX para retirar meu veículo, tentei o US$ 20 tip upgrade, pois o perfil do atendente parecia bom para isso (homem, jovem, na faixa dos 20 e poucos anos, além de estar em um balcão afastado do atendente seguinte).
Coloquei a nota entre a CNH e o cartão de crédito, e perguntei se por um acaso havia a chance de eu ter um upgrade de cortesia naquele dia, hehe.. Ele educadamente pôs a nota de volta no balcão, sem falar nada, e eu tb fiquei na minha..
Não sei se era porque eles realmente não tinham upgrade disponível (LA estava muito cheia nessas férias como ele me disse), ou se o boss dele estava na sala bem atrás de seu guichê (não sei por qual motivo ou sobre o que conversávamos, mas apesar de ser quase meia-noite, ele mencionou que o dono da locadora aparecia por ali tarde da noite, de vez em quando, rs..).
Assim, tive que me contentar com a Santa Fé da reserva mesmo..

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Ago 22, 2013 8:45 am
Nunca li relatos de tentar subornar o agente da locadora, mas acho que talvez nao seja uma boa idéia, alias pode ate se mal visto na minha opinião. Vai muito na sorte do atendente estar de bom humor ao simplesmente fazer a pergunta sobre o upgrade grátis se houver disponibilidade.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qui Ago 22, 2013 8:50 am
Anselmo, essa prática do US$ 20, tip, é mais comum em hotéis, principalmente em Vegas.
Arrisquei, mas ñ deu certo ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 23, 2014 8:36 pm
Nunca paguei por um upgrade até hoje. E já ganhei vários!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Mar 24, 2014 12:06 am
En Vegas jah usei 2x o $20 trick e funcionou mas na locadora não sabia dessa.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 10, 2015 12:34 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio