Posso retirar o carro alugado após o horário marcado?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
AVENTURAFL Mensagens: 69
Sex Jun 20, 2014 12:41 pm
Meus amigos, boa tarde,

E quando a situação é inversa: Carro agendado para ser retirado na Alamo as 10:00am, porem vc chega para retirar entre 08:00 e 08:30am (entre duas horas antes ou 1 hora e meia antes), é possivel retirar? Existe algum problema? Se paga algo? Grato.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 20, 2014 4:22 pm
Olá AVENTURAFL,

A locadora poderá não permitir ou cobrar uma taxa. Em alguns casos liberam, mas em outros não. O ideal é ajustar o horário da sua reserva.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Jul 21, 2014 1:27 am
AventuraFL, eu sempre aluguei carro no EUA e uma dica é que a maioria das empresas de locação funcionam assim se vc retirar até 3 horas antes da reserva não paga nada a mais e se entregar 3 horas depois tbem não então olha o que eu fazia, sempre a cada 2 meses eu conseguia tirar folga de 5 dias consecutivos do meu trabalho no hawaii então eu ia pra califa na casa de um brother então meu vôo chegava em San Diego as 10 e minha volta era sempre as 18 então eu fazia a reserva no site da enterprise (locadora de veículos) da seguinte maneira contava 1 hora de desembarque mais 3 horas depois então marcava minha retirada sempre as 14 e o retorno sempre marcava as 14, mas fazia sempre assim devolvia antes das 17 pra não dar multa acima de 3 horas então se eu estivesse marcado pra retirar as 10 e devolver as 17 eu pagaria uma diária a mais, mais fazendo essa jogada sempre paguei apenas 4 diárias, quanto ao risco de se reservar e chegar antes teve uma vez que eu tinha alugado um corola na categoria economy, mas chegando lá todos os carros da tarifa economy estavam alugar por isso me ofereceram free upgrade e sai de fusion, o que foi um ótimo negócio



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

dgsasm Mensagens: 25
Qua Set 17, 2014 5:29 pm
Boa tarde,

Estava com um dúvida referente a minha reserva pois esta para eu pegar o carro até as 14:00h e acredito que eu consiga chega somente as 15:30h na Sixt, vocês acham que eles podem "embassar" na hora de retirar o carro?

Fiquei com receio, e liguei na Sixt do Brasil uma moça que não quiz me attender diretio informou que a reserva já é cancelada na hora e que eu teria que fazer uma nova reserva.

OBS: Essa nova reserva iria ficar bem mais cara que a reserva que eu ja tenho, eu acredito que ela informou isso para eu pagar mais caro, sei la.

abs.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 17, 2014 5:40 pm
Olá dgsasm,

Não há nenhum problema. Voos atrasam sempre e se fossem cancelar as reservas por isso seriam milhares por dia.

dgsasm Mensagens: 25
Qua Set 17, 2014 5:58 pm
Olá Ajudante,

Muito obrigado pela atenção. :D

vladsfc Mensagens: 2
Seg Fev 23, 2015 3:48 pm
Aluguei uma Suburban para retirar na Sixt Fort Lauderdale. Paguei o valor antecipado, porém me confundi com o horário do meu vôo (que chega às 07h30 em Fort) e marquei a retirada do veículo para 08h00. No email que recebi existe a informação de 1 hora de tolerância, liguei para Sixt e eles me disseram que essa tolerância de 1 hora é apenas para quem vai pagar depois do aluguel, para pré - pagamentos a tolerância é de 24 horas. Alguém já passou por situação semelhante?

Patricia Mensagens: 2384
Seg Fev 23, 2015 4:09 pm
vladsfc, se eles te responderam que essa tolerância é para quem ainda não realizou o pagamento, acho que não vai ter problema algum, afinal já está pago. E normalmente quando o carro que você alugou não se encontra disponível quando você for buscar, eles te dão Upgrade de carro.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
vladsfc Mensagens: 2
Seg Fev 23, 2015 4:21 pm
Espero que realmente não tenha problemas com isso.

Erickrj Mensagens: 1
Qua Abr 15, 2015 4:43 pm
Estarei viajando dia 30/04/15 e cotando o carro para retirada em fort lauderdale no dia 01/05/2015 fica em torno de R$ 800,00 mais caro do que retirando por exemplo dia 30/04/2015 às 20:00h, gostaria de saber com a experiência de vcs, se eu reservar na sixt em fort Lauderdale e pagar antecipado para o dia 30 ás 20:00 e só retirar o carro no dia 01 às 07:00 terei algum problema?

Após perguntar descobri que a sixt garante a reserva por apenas 1h se for pós paga ou feita em parceiro como o decolar.com, se for feita diretamente no site da sixt eles garantem a reserva pre paga por até 48h.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio