Alugar carro em Nova Iorque e descer dirigindo até Orlando

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
iara22 Mensagens: 7
Dom Out 19, 2014 4:24 pm
Penso em fazer o trecho Nova Iorque-Orlando em 5 dias. Quero alugar um carro em Nova Iorque e devolver ele em Orlando. Dei uma olhada em alguns sites de locadoras já: algumas não aceitam pegar em NY e devolver em Orlando e outras cobram uma taxa muito grande por isso (pelo menos aparece uma taxa lá caríssima que não é o preço do aluguel por dia e nem do seguro).

Pelo Decolar, até que consegui um preço mais "pagável", na casa dos R$111,00 por dia se alugar o carro (Corolla) por 2 semanas (ai teria que alugar o carro para fazer essa viagem e para o tempo que eu for ficar na Flórida). Daí minha dúvida, divido esse tempo que vou ficar de carro (Nova Iorque para Orlando e depois os dias da Flórida) em 2 aluguéis ou pego o período inteiro em 1 aluguel só?

A dúvida mesmo é qual a melhor forma de alugar um carro que vai fazer uma viagem por vários estados e que vai ser devolvido em local distante de onde foi pego?

Obrigada!

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 15,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 19, 2014 6:11 pm
Você vai parar no meio do caminho? Tem algo em mente sobre isso? É uma viagem que eu não faria de carro e sim de avião.

iara22 Mensagens: 7
Dom Out 19, 2014 6:38 pm
GabrielDias, farei de carro em 5 dias, descendo a costa leste, pernoitando em 1 cidade diferente por dia

xabauu Mensagens: 127
Dom Out 19, 2014 10:55 pm
Fiz esta viagem em 4 dias e nao recomendo. Não há lugares relevantes para se conhecer e é bem cansativo. Eu recomendaria ir ate Washington de carro e depois ir de aviao ate Orlando. Uma road trip que vale a pena sem dúvida é a route 66.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Out 20, 2014 12:33 am
Costumo pesquisar bastante sobre road trips e também não aconselho fazer essa viagem de carro e sim de avião. Quando desci de Boston até Washington de carro, peguei um avião de lá pra Miami..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
dpalma Mensagens: 1891
Seg Out 20, 2014 7:45 am
Não vou lhe desencorajar, mas adicionaria dois dias a esta sua empreitada e logo que chegasse a Orlando entregaria o carro e alugaria outro pelo preço.

Parada 1: New York - Philadelphia (1:30h de carro - Dormiria)

Parada 2: Philadélphia - Washington (2:40h de carro - Dormiria)

Parada 3: Washington - Charlotte (6:00h de carro - Dormiria)

Aqui você poderia até mesmo ir pelas Great Smoking, que é uma rota scênica até chegar em Charlotte.

Parada 4: Charlotte - Atlanta parando em Greensvile (4h de carro - Dormiria)

Parada 5: Atlanta - Orlando (6h de carro - destino final).

Outra opção é pegar um trem direto ou um trem até washington DC (3h de trem) e de lá alugar o carro.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
bftandrade Mensagens: 477
Seg Out 20, 2014 11:02 am
Já pensei em fazer essa viagem, mas cheguei a conclusão que iria dirigir muito e conhecer pouco.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Out 20, 2014 11:11 am
Temos que definir o que significa conhecer. Poucos pontos turísticos, confesso. Mas se o viajante der uma estudada boa sempre garimpa coisas boas para se entreter. Lembra do Filme a Premonição? O desastre do segundo filme foi baseado nessa rota :shock:

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
bftandrade Mensagens: 477
Seg Out 20, 2014 11:53 am
Acho que me expressei mal dpalma. Na verdade não ligo tanto para pontos turísticos, pois gosto de conhecer a cidade de quem realmente mora lá. Mas 5 dias pra rodar tudo isso eu acho que ele iria ficar muito tempo dentro de carro sem tempo de parar e conhecer os lugares. Talvez se fizesse a rota em uns 10 dias fosse mais interessante, embora, mesmo assim, eu acho que existe outras rotas nos EUA mais interessantes.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio