Monitore o seu CPF gratuitamente por 1 ano

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 31, 2015 10:32 am
Monitore o seu CPF gratuitamente por 1 ano

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) lançou um novo serviço aos consumidores brasileiros: o Meu Radar Pessoal. Com ele, o consumidor receberá mensalmente, de forma automática e gratuita, em seu e-mail, o relatório de consulta de débitos registrados em seu CPF na base de dados da Boa Vista SCPC.

Toda vez que ocorrer uma inclusão ou exclusão de débito, o consumidor receberá um relatório de atualização.

Para realizar a adesão acesse: http://fdv.im/RadarPessoal

Obrigado pela dica, Flavio Baran.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 10:57 am
No tópico específico agora, pergunto se para aqueles que já possuem o Me Proteja se é interessante este serviço. Grato

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Mar 31, 2015 11:08 am
Como é gratuito fiz a assinatura por 12 meses.
Só fiquei chateado porque ontem mesmo fiz a assinatura trimestral do me proteja.
Será que após um ano eles renovam automaticamente cobrando uma anuidade absurda?
Tive um problema com a UOLHost este ano por causa disso, renovaram sem me falar nada e me cobraram uma anuidade 3x o valor normal.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 31, 2015 11:08 am
Obrigado pela dica, acabei de cadastrar minha esposa e eu.
Como ela foi assaltada recentemente e levaram documentos dela, eu estava mesmo precisando disso.
Abraço.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 31, 2015 11:12 am
CLÁUSULA SEGUNDA – DO PREÇO, DA FORMA DE PAGAMENTO, DA VALIDADE

2.1. A CONTRATANTE não terá custos na contratação do PLANO LIGHT.

2.2. A validade do MEU RADAR PESSOAL é de 12 (doze) meses a contar da data da contratação. Durante este prazo o SERVIÇO será gratuito. Após os 12 (doze) meses, sendo de interesse, a CONTRATANTE poderá contratar o mesmo SERVIÇO ou outro equivalente mediante pagamento.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 11:13 am
Me proteja informa ocorrências do Serasa e este serviço? São consultas diferentes? Confere senhores? Ter os dois, ou só o Me proteja já basta.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 31, 2015 11:16 am
jorgespneto,

Eles não têm como renovar cobrando anuidade absurda simplesmente porque você não fornece seus dados de cartão de crédito para contratar o serviço gratuito. Eles só pedem Nome, data de nascimento, CPF, e-mail, endereço, telefones e nome da mãe.

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Mar 31, 2015 12:12 pm
jorgespneto,

verifique se vc não pode solicitar o cancelamento e, devida, restituição do valor pago.

não sei se aplica neste caso, mas como foi contratado por meio eletrônico, talvez possa invocar de seu arrependimento.

(CDC - Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.)

como disse, não sei se aplica, acredito que sim.

se algum colega puder ajudar.

abs.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 31, 2015 12:18 pm
Ao meu ver se não foi fornecido dados para eventuais cobranças não existe o com que se preocupar.
Além do mais, na cláusula 2.1 e 2.2 deixa bem claro essa dúvida.
Abs.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio