Qual foi o seu primeiro cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Licastro Mensagens: 27
Qua Set 09, 2015 8:26 pm
Meus primeiros cartões foram um Visa e um Master,nacionais , que o Bradesco liberou um dia em que fui fazer algo na minha agência . A mulher insistiu muiitoo pra eu pegar(parece que sabia a bola de neve que viraria uns meses depois ) . O limite era de R$ 300,00 em cada .

leandrocm Mensagens: 50
Qui Set 10, 2015 12:52 pm
O meu primeiro foi um Mastercard Electronic do Itaú com 16 anos por volta de 2001/2002.
Na época, ainda existia aquelas máquinas de passar o cartão no papel (poucas), e esse só passava em máquinas eletrônicas.
Em menos de um ano, mudei pro internacional, pois sempre tinha que usar o do meu pai pra comprar no ebay. Ai foi um passo pra começar a importar coisas e vender aqui. Ai gastando muito, foi fácil gold, platinum e bem depois black, pois acho que nem existia na época.

mrshiba Mensagens: 17
Dom Set 20, 2015 9:50 pm
O meu primeiro cartão foi um Itaucard 2.0 Internacional, como já movimentava a conta antes de ter um cartão de crédito o limite inicial foi de 2,5k. Depois mudei para o Bradesco e cancelei a conta no Itaú junto com o cartão.

xFredx Mensagens: 34
Dom Set 27, 2015 2:05 am
Meu primeiro cartão foi um Itaucard Mastercard Nacional, em 2009, com R$500,00 de limite. Eles davam esse cartão para quem abrisse conta universitária. E, por incrível que pareça, conseguia ultrapassar o limite em até R$1500,00.
O mais interessante disso foi que nunca paguei tarifa por exceder o limite.
Esse cartão me ajudou muito mesmo.

Bons tempos...

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Set 28, 2015 10:44 am
E qual teria sido o primeiro cartão de crédito do nosso estimado Zardox? :)

mrshiba Mensagens: 17
Seg Set 28, 2015 11:15 am
@dormesujo boa ! Pelo o que eu andei lendo acredito que tenha sido um Itaucard normal, com um limite de 3k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 28, 2015 3:18 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

RenanSi Mensagens: 50
Qua Set 30, 2015 6:32 am
O meu primeiro foi o múltiplo, digiconta bradesco, era menor aprendiz e consegui o cartão em meu nome antes de completar 18 anos.

Halls Mensagens: 65
Seg Out 19, 2015 7:36 am
Meu primeiro cartão foi Ourocard acho que era uns R$ 400,00 de limite (e não estourava)....kkkk

Depois que descobri que podia ganhar milhas....começou o troca-troca de cartões....rsrs

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Nov 17, 2015 5:45 am
O meu foi um AAdvantage da American Airlines, época que se não me engano nem existia isto de milhagem aqui, mas nem lembro como consegui o cartão. Recebeu umas 8000 milhas ao todo de brinde mas como não gastava quase nada o sonho de viajar "de graça" ficou pra depois. Hoje vejo que esta tendência de diminuir pontuação dos cartões é justamente porque as pessoas estão aprendendo a usar. Faz uns 5 anos que eu só viajo em janeiro, 4 pessoas e com milhas das compras "até de padaria". Milhagens temos que aprender a acumular e usar e não tem professor melhor que o FDV.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio