Payoneer - Cartão pré-pago + checking account EUA

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
dennest2087714333 Mensagens: 1
Sex Ago 07, 2015 6:34 pm
Oi,

Estou querendo fazer o Payoneer também, mas meu principal objetivo é sacar o dinheiro lá em dolar, sem ter que passar por taxas de câmbio.

Estou confuso com a parte de cross border fee, uma taxa para saques "cross border" que eles não sabem precisar de quanto é. Queria obter um cartão que permitisse sacar lá sem o cross border fee, mesmo que tivesse que pagar para sacar aqui.

Sabem se é possível ? Tem mais detalhes sobre isso ?

Se alguém puder sugerir alguma outra forma de receber valores e sacar lá, agradeço muito !

SamuelCavalcante1944 Mensagens: 2
Ter Ago 11, 2015 10:51 am
RicardoGonalves20467....

Quando você vai fazer saques no banco 24h, compras em maquinetas cielo, rede e etc, você utiliza a função crédito? Eu pedi o meu e tenho essa dúvida.

Além de que quando você faz compras online, vai em mastercard normalmente ou usa o "mastercard secure code"?

liagata2148714451 Mensagens: 1
Sáb Set 12, 2015 8:11 pm
"Br 26be8722bcd11bb8cb5113cbc28f72c5feea807fd3cf331e4a11b719fbd21a88
Lamentamos! Comprar e Vender não disponível em Brazil

Ainda não nos é possível fornecer câmbio de bitcoin na sua região. Contacte o seu governo local. "

Como faço p receber se não consigo nem cambiar aqui ?

dmsGyn3 Mensagens: 77
Seg Set 14, 2015 10:33 am
Eu gosto muito do Payoneer, já estou no 2o cartão.

Nunca utilizei para saques, nem no Brasil, nem no Exterior, mas alguns amigos já me falaram que já fizeram isto sem problemas.

Já usei para fazer compras no exterior, tanto em lojas físicas como lojas virtuais, sem nenhum problema.

Costumo fazer a carga do cartão utilizando créditos do meu adsense ou paypal. Ótimo pois você consegue manter o dinheiro em US$ para depois fazer as compras.

Ha, testei só a versão antiga do sistema de receber dinheiro de terceiros via cartão de crédito, mas agora eles disponibilizaram um serviço que permite que terceiros carreguem a sua conta utilizando cartões de crédito internacional, ótimo para quem tem algum dinheiro para receber do exterior.

Um abraço a todos.

Daniel


Aos moderadores: Os links postados fazem parte do texto onde estou ajudando outras pessoas com informações sobre o cartão Payoneer. Então acho que é uma boa não apagarem o meu tópico. Caso isto seja um problema, favor comunicar qual é o problema antes de bloquear o meu login. Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 14, 2015 10:36 am
Olá dmsGyn3,

Não permitimos divulgação de outros blogs/sites e tampouco mensagens que tenham a intenção clara de obter algum ganho para si próprio.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Seg Set 14, 2015 10:52 am
Como editar o post para poder fazer a correção?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio