É possível ganhar dinheiro usando cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jan 17, 2017 9:50 am
O site continua no ar e os check-ins dos postos continuam ativos, mas não vem mais aparecendo no IB para solicitar o crédito dos R$ 5,00.

Alguém tem conseguido?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 17, 2017 9:53 am
Não, acho que acabou de vez!! :(

ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Jan 29, 2017 12:23 pm
VOLTOU!!!

Atenção todos. Os créditos dos postos voltaram hoje. Corram lá porque um dos que eu tinha, de dezembro, tinha a data de hoje como limite para resgate.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 30, 2017 9:23 am
Valeu @ludodiniz

Realmente consegui fazer um resgate ontem com a data limite ontem mesmo!

O que será que esta havendo? Será má-fé do Bradesco mais uma vez, com o objetivo da expiração dos créditos?

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Jan 30, 2017 10:05 am
Consegui fazer o resgate hoje também!

Se não me engano ficou mais de um mês sem aparecer nenhum crédito pra mim, com certeza perdi alguns créditos nesse meio tempo..

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Fev 13, 2017 9:59 am
Os postos sumiram do check-in e também do site. Quem aproveitou, aproveitou rs.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Ter Fev 14, 2017 7:46 am
Jogaram a última pá de cal no aplicativo. Agora, nem postos de gasolina dão mais créditos na fatura. Verão que há alguns restaurantes novos no aplicativo, contudo, nenhum dá crédito na fatura. Dão apenas uma porção de fritas ou uma sobremesa quando se gasta acima de determinado valor no estabelecimento. Foi bom enquanto durou. Bons tempos em que eu ganhava mais de Mil Têmeres por ano só de crédito. :|





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio