É possível ganhar dinheiro usando cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Ago 30, 2016 10:25 am
Eu só usei em posto de gasolina. A opção do resgate aparece em mais ou menos uma semana. Agora crédito na fatura ainda não tive nenhum. Mas pode ser porque a fatura ainda não fechou e não paguei por essas compras ainda.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Set 14, 2016 2:44 pm
Para atualizar, nessa semana começaram a cair os primeiros créditos dos gastos em postos de gasolina na minha fatura :-)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 14, 2016 7:53 pm
Então ainda está funcionando ao menos nos postos de combustível?

ClauSog Mensagens: 191
Qui Set 15, 2016 9:37 am
Pessoal, tenho conseguido apenas resgates nos postos de gasolina.

Em relação aos restaurantes, consegui apenas o resgate quando fui realmente ao OUTBACK. Acho que nos outros estabelecimentos não esta funcionando mais.

Vou tentar usar mais 30 dias nos outros restaurantes, mas acho que não vai dar.

Acho que a principal diferença destes cartoes Bradesco era o B-check-in, só continuo usando o cartao porque me isentaram a anuidade, se não, acho que não valeria a pena.

É isso aí pessoal, se alguém conseguir mais resgates nos restaurantes, por favor avise.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Set 18, 2016 10:40 am
Esse B-checkin poderia funcionar com Amex.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 18, 2016 10:41 am
Seria excelente se funcionasse com a linha Card kkkkkkk mas terminaria de matar os cartões do Bradesco

fefito Mensagens: 14
Qua Set 21, 2016 2:04 pm
Acabou o crédito de 10 reais de outros restaurantes/mercados/bares mesmo clicando no outback dentro do app.
O último que apareceu, com exceção do outback, foi em 15 julho.
Após isso, apenas o crédito referente as vezes em que fui realmente no outback apareceu.

O resgate para postos de gasolina continua normalmente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 21, 2016 6:40 pm
Aqui nem tem Outback... Embora se tivesse eu não fosse comer lá, restaurantezinho meeiro e incompativelmente caro em minha opinião. Pena que o Bradesco escolheu essa rede para ser a última parceira do b-check in

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 21, 2016 8:18 pm
Não recebi nem no do posto de gasolina, só uso o Amex agora, VI só se o Amex não passar

ClauSog Mensagens: 191
Qua Set 21, 2016 8:54 pm
rafaelf2380914553 obrigado pelo relato.

Para mim também faz muito tempo que não resgato os R$ 10,00, a não ser se for uma despesa realmente no outback.

Bom agora só vale os postos de gasolina e mesmo assim limitado a R$ 50,00 por mês.

O cartão ficou bem pior agora.

Só vou usá-lo exclusivamente para postos de gasolina até o dia em que começarem a cobrar anuidade, aí eu cancelo.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio