Abertura de conta corrente no Banco Inter

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
Gustavobl Mensagens: 260
Sex Jan 20, 2017 1:26 pm
Eu também fugiria se fosse possível, mas minhas atuais circunstâncias não permitem... :oops:

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Sex Jan 20, 2017 3:34 pm
Sexta-feira passada coloquei metade da minha reserva de emergência no CDB com liquidez diária deles e hoje recebi a minha caneta :)

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Gustavobl Mensagens: 260
Sex Jan 20, 2017 3:36 pm
davidvader, foi seu 1o investimento com eles?

Dizem que só recebe caneta quem faz o 1o investimento a partir de 5k... depois nao receberia mais.

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Sex Jan 20, 2017 3:42 pm
Sim, Gustavobl, foi meu primeiro investimento com eles e investi pouco mais que o dobro desse valor.

Com o passar do tempo farei mais investimentos lá até chegar na cota para ganhar o Black - atualmente a LCI IPCA deles está com uma ótima taxa.

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Alcol Mensagens: 84
Sex Jan 20, 2017 3:50 pm
É verdade, só se for o primeiro investimento. Só acho que deveria ser divulgado/informado por eles mais claramente.

RViagem Mensagens: 205
Sáb Jan 21, 2017 8:10 pm
Eu queria cheque especial Intermedium pra usar "por algumas horas", enquanto a TED vinda de outro banco não aparece no extrato. As TED são on-line (mesmo dia) mas infelizmente não são real-time...

Como deixo sempre R$ 0,01 na conta corrente Intermedium, o banco não deixa nenhum lançamento a débito ser efetivado, por falta de saldo (ele não sabe que tem uma TED a crédito chegando...)

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Jan 30, 2017 11:12 am
Falando em TED, fiz três TED pra uma mesma conta hoje. Originadas do ITAU, Santander e Intermedium.
ITAU entrou em 5 min. Santander em 15 min. Intermedium ainda não entrou e já faz quase 2 horas! A TED deles semrpe demora muito. Precisavam agilizar esse processo e diminuir o tempo...

vilmarhmn Mensagens: 253
Seg Jan 30, 2017 11:31 am
Eles tem que rever isso com urgência, tem normas do BACEN que estabelecem limite máximo para efetivação de um TED que agora não lembro se é 1 ou 2 horas, mas acho que é 2.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Jan 30, 2017 11:33 am
@vilmarhmn

Deve ser 2 horas.
Não por acaso, o meu demorou 1 hora 58 e minutos...

conservador Mensagens: 43
Seg Jan 30, 2017 2:35 pm
Minhas TEDs do Intermedium sempre foram bem rápidas (coisa de 10 a 20 minutos).
Porém até hoje todas foram pra minha conta em outro banco (mesma titularidade), o que deve agilizar o processo.
Quando eu fizer para titularidade diferente dou um feedback se a demora também acontecer comigo.





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio