Uma das melhores invenções do mundo:
Aviso de SMS no celular toda vez que seu cartão de crédito é debitado e/ou sua conta corrente é movimentada...
O dia em que tentaram clonar o meu cartão de crédito
- GabrielDias Mensagens: 41746
Agora o CPF eles têm pedido para confirmar os dois últimos números só. Eles falam o CPF todo e você confirma o final. Tem acontecido comigo isso.
- baran Mensagens: 10215
O BB cobra R$ 5/mês por esse serviço. Pago feliz.
- zardox Mensagens: 11619
É Gabriel... tem empresas que agem assim.. pedem só os 3 primeiros, ou os 2/3 últimos...
Mas, tem empresa que quer que eu diga o cpf todo...
Ficam querendo.. não falo...
Quando pedem para eu falar o nome todo eu sempre pergunto:
Vocês querem que eu confirme se eu sou eu ???
Mas, tem empresa que quer que eu diga o cpf todo...
Ficam querendo.. não falo...
Quando pedem para eu falar o nome todo eu sempre pergunto:
Vocês querem que eu confirme se eu sou eu ???
- GabrielDias Mensagens: 41746
É delicado, pois de um lado ter as fraudes e do outro a empresa precisando realmente saber se é o cliente. De qualquer maneira, se ela liga para o celular do cadastro, já fica meio evidente que é a pessoa que atendeu, né?
- zardox Mensagens: 11619
Eu quase todo dia recebo ligação de empresas oferecendo venda de "terrenos na Lua"....
Tipo assinatura de tv por um valor baixo, idem celular, etc etc..
Sempre peço para formalizarem enviando esta proposta "imperdível" para meu e-mail...
Aí, sempre recebo informação que a oferta está disponível apenas na tela.. que eles não têm como enviar para e-mail...
Pessoal muito espertinho...
Tipo assinatura de tv por um valor baixo, idem celular, etc etc..
Sempre peço para formalizarem enviando esta proposta "imperdível" para meu e-mail...
Aí, sempre recebo informação que a oferta está disponível apenas na tela.. que eles não têm como enviar para e-mail...
Pessoal muito espertinho...
- baran Mensagens: 10215
As empresas fazem muito isso. Não interessa a elas que o cliente tenha tempo para refletir se o produto/serviço que eles oferecem vale mesmo a pena.
- zardox Mensagens: 11619
Supermercado, Smiles, Ponto Frio, fazem promoção relâmpago...
Estas empresas espertinhas, querem te impor uma promoção trovão....o que adere, sai chamuscado da história...
Estas empresas espertinhas, querem te impor uma promoção trovão....o que adere, sai chamuscado da história...
- Alegarritano Mensagens: 573
O pior são essas ligações automatizadas da Oi que eu vivo recebendo.
Do tipo " 9999 minutos, DDI ilimitado e 100GB de internet 4G por R$69,90. Se você se interessou pela proposta, disque 2 e começaremos sua portabilidade."
É demais, viu. Daqui a pouco vou fazer igual a um amigo que morou um tempo fora: ligou um número desconhecido, espero a pessoa do outro lado da linha falar "alô". Se não falar nada, é uma dessas ligações automatizadas.
Do tipo " 9999 minutos, DDI ilimitado e 100GB de internet 4G por R$69,90. Se você se interessou pela proposta, disque 2 e começaremos sua portabilidade."
É demais, viu. Daqui a pouco vou fazer igual a um amigo que morou um tempo fora: ligou um número desconhecido, espero a pessoa do outro lado da linha falar "alô". Se não falar nada, é uma dessas ligações automatizadas.
- soares Mensagens: 504
Tem ainda os casos em que os meliantes tentam ligar para casa em diversos horários do dia na tentativa de que uma criança atenda o telefone. Aí eles tentam buscar algumas informações mais detalhadas como nome completo do pai, mãe, onde trabalham, o que fazem, etc.
Booking.com
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes