Qual é o seu cartão de crédito backup?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Out 04, 2016 10:35 pm
O Petrobras que não sei ainda, não deixa de ser uma opção da bandeira Visa, internacional com o melhor dolar fora a CEF, com o bom limite do BB e gratuito!!!

Sem duvida é um bom backup!

merengueira Mensagens: 27
Sáb Out 15, 2016 8:27 pm
O meu é o cartão Saraiva - operado pelo BB - bandeira VISA, foi aceito sem problema nos EUA quando meu Black da CEF me deixou na mão....

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 15, 2016 11:25 pm
Deixava até aprenderem a cancelar a entrada da senha e não digita-la

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Out 15, 2016 11:41 pm
Nao é só esse problema de senha não!

Quando eu tinha me deixava na mão mesmo cancelando a senha, passando na tarja etc

Por isso cancelei e dei adeus à Caixa há algum tempo.

Também tive o problema de não reporem o cartão emergencialmente no exterior como já relatado.

Sem contar o péssimo atendimento da central.

Só dor de cabeça.

merengueira Mensagens: 27
Dom Out 16, 2016 2:15 pm
Até que eu esperava ter mais problema com o Black da CEF :lol:

Na Colômbia passou sem problemas.. nos EUA só foi rejeitado na Macy's... acho que ainda estou no lucro hehehe... daí usei esse da Saraiva que não tem benefício nenhum, mas pelo menos funcionou quando precisei :roll:

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 16, 2016 2:20 pm
O meu TPC também bloqueou na Macys.

Tive que ligar para desbloquear e alegaram que existe muita fraude nessa loja, então o sistema bloqueava automaticamente.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Nov 07, 2016 10:09 pm
Principal - AA Black ( esse mês cancelo e entra no seu lugar Black Unique ou Unlimited) conforme forem as negociações no Santander.

Back up - Platinum CashBack e Porto Platinum esse nunca utilizado ambos por enquanto sem anuidades.

Vou mais aos EUA e acho mais fácil acumular na Multiplus que aqui na minha cidade tem boas ofertas pela Latam.

Dfralmeida Mensagens: 15
Seg Nov 07, 2016 10:11 pm
Meu oficial são os platinum do Santander. Tenho de backup platinum nubank, bradesco e smiles.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Nov 23, 2016 4:40 pm
Todos os platinum do meu banco são backup do meu TPC :)

Mas uma vez quem me salvou numa compra on-line foi o Nubank. Ao comprar passagens no site da Interjet (companhia área mexicana), todos os meus cartões foram negados, menos o Nubank.
Justamente por isso o mantenho, mesmo não tendo um programa de milhagens.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio