Qual é o seu cartão de crédito backup?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Mar 02, 2017 10:25 am
Nesse caso, para reduzir os custos recomendo os cartões Infinite/Black da Porto, pois já tem seguro incluso.

Outra coisa a se pensar é usar Samsung Pay, pois assim você não anda com o cartão físico, mas pode usar o cartão quando precisar, tanto com MST ou NFC.

Avatar do usuário
marcelokishi Mensagens: 31
Qui Mar 02, 2017 10:58 am
Atualizando...

Meu cartão principal a partir de 29 Dez 16, está sendo o American Express Green...

Tenho 2 cartões backups... Nubank 18.8K e Digio 6K... Sem anuidades, sem burocracia...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 02, 2017 12:06 pm
@opuscompu

O valor de 100 reais já inclui todos os cartões e não cada cartão. Por exemplo, o Santander Unlimited é 17,90 reais por plástico, então, eu pago o do meu e da minha esposa já dá 35. O do Banco do Brasil é 9,90, também por plástico, novamente, tenho que pagar 2. O Nubank não tem o serviço (pelo menos há uns 2 meses quando eu perguntei pelo chat) e o do Itaú é o mais caro, 19,90 por plástico.

Abraços,

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Mar 02, 2017 12:52 pm
Desculpem abrir um off topic, mas esses seguros funcionam na prática mesmo? Quero dizer, caso aconteça algo (Deus nos livre), se consegue reaver com o seguro com facilidade? Obrigada.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 02, 2017 7:00 pm
@Carolliberato,

Eu também fiquei com essa dúvida, pois, um dos seguros que contratei até mesmo reembolsa o que foi roubado junto com o cartão, um notebook na mochila por exemplo. E você que declara o valor.

Olha só: https://www.youtube.com/watch?v=Lz_oI6YIG-o" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 02, 2017 7:57 pm
Melhor cancelar os cartões de crédito pq se não anda com eles, não gasta e não servem pra nada...

Galera anda neurótica... Hehehehehee

Pago zero de seguro em todos os meus cartões e me sinto completamente tranquilo... Único chato seria pedir segunda via...

Abraços.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 02, 2017 8:46 pm
@alexandrerj,

Eu uso eles para comprar pela internet alguma coisa, como passagens, reservar hotéis, etc. Só não saio mais de casa com eles. Pode ser neurose, mas, como te disse, uma colega de trabalho passou por essa situação e só não pegaram mais porque ela não tinha.

Abcs.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 02, 2017 8:48 pm
Entoa não compensa ter um cartão com anuidade alta pra fazer poucas compras... Se eh pra usar só pra Internet...

Abraços.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 02, 2017 8:50 pm
Você pode ter razão. Mas tenho dó de cancelar meu Santander Unlimited.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Mar 02, 2017 8:53 pm
Os bancos não tem pena de vc, não tenha dó deles. Cancelei sem remorso o top da Porto Seguro e o antigo black do HSBC depois que migrou para a porcaria do bradesco





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio