Nubank ou Digio: qual é o melhor cartão de crédito digital?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Nov 03, 2016 12:33 pm
@psyki, foi publicado em uma de suas redes sociais!!!

Imagem

https://m.facebook.com/notes/nubank-brasil/se-eu-pagar-%C3%A0-vista-tem-desconto/1212832845422039/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Qui Nov 03, 2016 1:16 pm
Estranho sempre começarem com 90% do sistema pra depois irem para os 10%.

psyki Mensagens: 157
Qui Nov 03, 2016 1:39 pm
foi oq eu imaginei regsteixeira...
me chame de antissocial mas não tenho rede social

efilho Mensagens: 340
Sex Nov 04, 2016 11:12 am
Eu ia cancelar por falta de uso mas essa iniciativa mostra que o cartão tem potencial. Vou mantê-lo...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Nov 23, 2016 10:05 pm
A NUbank pode quebrar?

https://www.linkedin.com/pulse/nubank-pode-quebrar-eduardo-carone" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Dez 19, 2016 12:16 pm
A profecia está se concretizando.
"Nubank pode fechar as portas no Brasil nos próximos dias."
Opinem!!!

http://m.tecmundo.com.br/banco/112833-nubank-fechar-portas-sair-brasil-proximos-dias.htm?f&utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 19, 2016 12:52 pm
Essa mudança quebra qualquer player que não sejam os grandes bancos... Que podem se auto financiar...

Assim mesmo eles não devem ser favoráveis à essa mudança pq mexeram com o lucro deles...

Abraços.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 19, 2016 12:58 pm
Eu ia postar a notícia de economia no UOL sobre o Nubank. e já postaram aqui..

Com relação a poder comprar à vista com preço diferente de a prazo é bom...

Melhor ainda é se puder ter preço diferenciado para pagamento em dinheiro...

Bancos, mesmo no cartão de débito, cobram taxas...

Então, seria bom incentivar o uso do cash novamente...

Claro que tem o risco de andar com dinheiro... mas só saber de que estamos comprando algo num comércio e os bancos não estão ganhando nada com isso: "... isso não tem preço...." (TM)

(TM) By Mastercard...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 19, 2016 3:29 pm
Eu já acho que os grandes bancos também devem ser contra essa mudança proposta pelo governo, pelo seguinte, muitos lojistas pequeno e médio, fazem antecipação de receita, são poucos que tem capital de giro para poder esperar D+30 para receber pelo pagamento, claro que eles incluem esse valor no preço final do produto, mas os bancos irão deixar de ganhar cerca de 4% sobre o valor de antecipação.

Fora que banco nenhum vai gostar de tirar o dinheiro do seu próprio bolso para pagar o lojista para receber daqui a 30 dias. Banco ganha dinheiro com o dinheiro do cliente. O banco antes ganhava dinheiro 2x, na taxa cobrada pelo cartão e na antecipação de receita.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio