Qual é o melhor cartão de crédito para usar no exterior?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 11, 2019 6:07 pm
Surpreendente mesmo. Mas tem de ver pois alguns cartões cobram dólar do dia anterior enquanto outros cobram dólar do dia.

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Sex Abr 12, 2019 1:50 pm
To solicitando um inter gold pra mim, concordo com o Gomide nos pontos que ele citou anteriormente.

GustavoGomide Mensagens: 145
Ter Mai 07, 2019 1:46 pm
Liguei na central pra pedir um Inter Platinum e foi negado... eu tinha mais de 50k aplicados na poupança e a atendente disse que esse tipo de aplicação não era levado em consideração porque era um investimento "pra mim"... kkkkk (pelo que entendi... o banco nao ganha nada com esse tipo de aplicação).

Pois bem... eu disse que não tinha problema... não queria o cartao pra usar mesmo... queria pq precisa de um cartao pra movimentar a conta e fazer saques, e o cartao que eles mandam é muito FEIO ... laranjado. Disse que tinha vergonha de abrir a carteira e aparecer aquele cartao laranjado do lado do meu PSVI (e eh verdade!).

Pois bem... um dia depois recebo a mensagem do Banco Inter dizendo que iriam atender minha solicitação e me mandariam o cartao Platinum.... kkkkk

Bão tamém!!!

apalaches Mensagens: 265
Qua Mai 22, 2019 5:45 pm
@GustavoGomide

Cartão Platinum do Inter é inútil pois até o Internacional tem o mesmo % de PTAX.

Estranho o Inter falar isso, no mesmo dia que apliquei 250k no tesouro direto via Inter eles me mandaram o Black.

O Black pode ser útil caso não tenha outro cartão com LK ou PP ilimitado.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Mai 22, 2019 7:47 pm
O spread do dólar é igual para todos os cartões administrados pela mesma empresa, independente se Mastercard, Visa, Amex, Elo, gold, platinum, black, etc.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 23, 2019 10:04 pm
Mas o markup pode ser diferente pois quem converte é a bandeira.

Compra em outras moedas que não o dólar americano pode dar diferença entre as bandeiras de um mesmo emissor.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 24, 2019 11:09 am
Comparativo dos cartões de crédito das Cooperativas de Crédito https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=18247" onclick="window.open(this.href);return false;

rgrion Mensagens: 63
Qua Jan 08, 2020 3:03 pm
Não vi ninguém citando a conta Woop do Sicredi. Eu abri ela através do aplicativo, rapidinho e sem burocracia. É uma conta sem tarifas e que oferece cartão de crédito Visa internacional sem anuidade. A grande vantagem do Sicredi é que não há spread sobre o Dólar comercial nas compras no exterior. Usei o cartão em Abril na Europa, funcionou muito bem e economizei uma boa grana pela ausência de spread. E a taxa de saque de dinheiro no exterior também é bem inferior à media.

wowzera Mensagens: 568
Qua Jan 08, 2020 3:25 pm
Tenho essa Woop também e acho ótima.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Jan 08, 2020 3:51 pm
O Sicoob também oferece cartão gratuito com spread zerado, o https://www.yoouconta.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

No exterior, entre pontuar a mais nos cartões top, pagando spread caro e economizar com cartões de cooperativa, prefira o último!





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio