Qual o melhor cartão de crédito para 2019?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Dimipassos Mensagens: 15
Sex Mar 08, 2019 2:14 pm
Na lista acima, só fico "cismado" por não ter o Aadvantage Black, mas entendo, por ser um tema bastante controverso; aliás, como todos cartões co-branded.
Mas eu o vejo como um cartão para se ter e usar muito em épocas de promoção turbinada no Santander, no caso este mês o meu tá pontuando 4,5 pontos por dólar na AA. Afinal, quase todos os programas de milhas dos cartões brasileiros estão sendo 2:1 na transferência para os programas de fidelidade das companhias aéreas internacionais.
Ainda, algumas pessoas conseguiram o status Gold com a AA e tem o MAE com quatro visitas "na faixa". O restante dos benefícios são da Bandeira.
Nesses últimos meses, os meus outros cartões estão criando teia de aranha na carteira. Por isto não compreendo a razão dele não estar na lista acima.
Mais lenha no assunto...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 08, 2019 8:52 pm
Cada um faz sua lista de acordo com sua própria experiência e seus objetivos.

Acho válido sim o AAdvantage Black! Para quem tem como foco o programa da AA não tem melhor opção.

Creio eu que a ideia do tópico é justamente essa de levantar pontos de vista diferentes.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 20, 2019 1:28 pm
Nenhuma novidade que justifique a midanca no rol de melhores cartoes para milheiro no Brasil em 2019.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio