Cartões de crédito e Salas VIP

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
leecat Mensagens: 116
Sáb Jan 28, 2012 11:42 am
Wilianbc escreveu:Mas não é possível! Se para correntistas é uma tarefa árdua, imagina para não correntistas! :roll:
Eu quis dizer que a minha mãe tem conta no Santander, caso ela conseguisse o cartão, me daria um de dependente...sem eu ter conta no banco... pq eu odeio o Santander com todas as minhas forças

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jan 28, 2012 12:51 pm
Ah sim! É uma possibilidade dá uma lida na resenha desse cartão e veja a opinião de quem tem e de quem tenta ter um.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=260
Att.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jan 28, 2012 8:18 pm
GLEYSON escreveu:Pessoal, tem um aplicativo Diners de salas vip para iphone, dá pra ver várias salas no mundo todo. é muito bom.
Abraço.
Qual o nome do app?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jan 28, 2012 8:25 pm
Gabriel, no relato da sala Centurion em Ezeiza você diz que o gold só dá acesso ao titular com acompanhante pagante. Neste coloca que podem acessar o titular e um convidado sem custos.

Boa listagem, fica mais fácil decidir o cartão necessário!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jan 28, 2012 8:28 pm
falandodeviagem escreveu: - Salas Vips Admirals Club da American Airlines (apenas quando voando pela companhia aérea).
- Salas Vips US Airways Club da US Airways (independente da companhia aérea que esteja voando).
- Salas Vips Delta Airlines (apenas quando voando pela companhia aérea).
Para melhorar mais ainda o texto, faltou colocar a cidade destas salas do TPC e também criar links conforme você faz em suas resenhas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jan 28, 2012 8:32 pm
falandodeviagem escreveu:Onde você encontrou essa informação?
Tópico da sala de Ezeiza:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=782" onclick="window.open(this.href);return false;

"Visão geral
... O gold dá acesso somente ao titular, enquanto o platinum dá acesso ao titular e dois acompanhantes, sem custos."


Neste tópico:
Cartões American Express
"...
Há ainda duas salas vips próprias no exterior, na Cidade do México e em Buenos Aires.
...
Com seu cartão Gold você pode levar um acompanhante. Já com o seu The Platinum Card você pode levar dois acompanhantes. É possível pagar para acompanhantes extras."

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jan 28, 2012 8:33 pm
falandodeviagem escreveu:São dezenas de cidades ao redor do mundo.
Hehehehe... Tem toda razão. Me desculpe! :oops: :oops:





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio