Cartões de crédito e Salas VIP

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jan 27, 2012 12:26 pm
Wilianbc escreveu: O bom é que você não precisa necessariamente ser correntista para ter um desses cartões!
Fiquei interessado no Cartão Delta SkyMiles, por isso. Curioso por ser um cartão que oferece sala vip e exige apenas 1,5k de renda mínima.
jvinicius escreveu: Fiquei surpreso em saber que o HSBC tem um lounge em Brasília.
Foi inaugurada em dezembro. Eu esqueci de procurá-la quando viajei no final do ano. Se quiserem, qualquer hora que eu passar por lá, tento fotografá-la.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jan 27, 2012 12:27 pm
jvinicius escreveu:Acabei de questionar no Centurion Club de GRU e a recepcionista confirmou que o Green nao pode acessar ele, mesmo pagando.
Uma pena. Seria um bom benefício para quem viaja pouco.

MichaelSantista Mensagens: 92
Sex Jan 27, 2012 1:59 pm
Gabriel, não possuo o cartão green, somente o gold.

Tinha visto que dava acesso a sala o green no portal da amex no passado, ou devo ter me enganado sobre o que li.

Mais como o amigo já esclareceu ai, ele não da acesso a sala.!

Grato.!

jvinicius Mensagens: 507
Sex Jan 27, 2012 3:00 pm
luciomarcon escreveu: Foi inaugurada em dezembro. Eu esqueci de procurá-la quando viajei no final do ano. Se quiserem, qualquer hora que eu passar por lá, tento fotografá-la.
Espero que venham mais, como Centurium e quem sabe do Diners. Seria legal fazer um report dela. Passei por ela hoje, é pequena, mas com um ar de novo e um Oásis em dias caóticos em BSB.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 27, 2012 4:03 pm
Obrigado pela informação, Vinícius.

luciomarcon: Queremos sim!

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jan 27, 2012 5:52 pm
jvinicius escreveu: Espero que venham mais, como Centurium e quem sabe do Diners. Seria legal fazer um report dela. Passei por ela hoje, é pequena, mas com um ar de novo e um Oásis em dias caóticos em BSB.
Espero que sim. É o terceiro aeroporto mais movimentado do país. Recebe autoridades e executivos diariamente. Quem sabe com a privatização, passe a ter um administração adequada. Hoje há o "AeroShopping" com várias lojas e cinemas fechados porque o aluguel é muito caro. Da mesma forma ainda não tínhamos sala vip.
falandodeviagem escreveu:Obrigado pela informação, Vinícius.

luciomarcon: Queremos sim!
Hoje descobri que vou para o Rio na segunda. Semana que vem envio uma foto.

leecat Mensagens: 116
Sex Jan 27, 2012 11:29 pm
Fala galera... eu viajo razoavelmente pouco pro exterior, mas eu gostaria de poder ter acesso as salas vips... mas os meus cartões são fracos nesses quesitos, eu tenho Visa Infinite, Master platinum, Amex platinum credit e HSBC Premier. Não tenho interesse em mudar o meu Platinum credit pro Gold card...
agora, vcs sugerem pegar mais um cartão só pra ter acesso as salas vips? quais vcs sugerem? Diners? Credicard? o do Santander parece interessante, mas eu tenho nojo desse banco, já tive conta e não quero relacionamento nenhum com eles... uma alternativa seria pedir pra minha mãe que tem conta no Santander, e me dar um cartão de dependente (cartão de dependente tb acessa sala vip?)
Minha mãe tem uma ótima movimentação e é cliente Real desde o século passado. Mas eles são péssimos pra liberar cartões... só pra ter idéia o Mastercard da minha mãe é o INTERNACIONAL! acreditem... embora o Visa seja o Platinum.

Ter o Unlimited Black do Santander sem ter conta com eles seria interessante...

valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 27, 2012 11:50 pm
A listagem está aí. Você precisa decidir baseando-se nos aeroportos da sua cidade. E a escolha depende também das companhias aéreas nas quais você voa.
Eu voo muito na AA, logo o The Platinum Card caiu como uma luva.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jan 28, 2012 8:42 am
leecat escreveu:Ter o Unlimited Black do Santander sem ter conta com eles seria interessante...
Mas não é possível! Se para correntistas é uma tarefa árdua, imagina para não correntistas! :roll:

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Jan 28, 2012 11:23 am
Pessoal, tem um aplicativo Diners de salas vip para iphone, dá pra ver várias salas no mundo todo. é muito bom.
Abraço.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio