Comparações gerais entre bancos

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
rayrcm Mensagens: 361
Ter Ago 14, 2012 11:10 pm
Verdade! Espero ter melhor sorte na negocíação do Diners.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 14, 2012 11:13 pm
Diners é mais light mesmo. Consegui a primeira totalmente isenta. :)

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Ago 27, 2012 7:31 am
Não sei se é o local apropriado, mas: qual a melhor companhia de cartões: REDECARD ou CIELO? Qual a média de dias para pagamento nos cartões de crédito e débito?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Ago 27, 2012 12:15 pm
Riquinho,

Para você utilizar os cartões de débito/crédito como comerciante, terá que negociar com seu banco.

A Cielo está bem aceita em boa parte do comércio.

Pelo que percebi Redecard já não é a primeira...

marcelosa Mensagens: 605
Seg Ago 27, 2012 2:18 pm
Aqui em brasília vejo as coisas beeem mescladas. Compra no débito caem no dia útil seguinte. No crédito com 30 dias SE não me engano.

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Ago 27, 2012 6:10 pm
Aqui em BSB, em geral, os comércios tem as duas; mas, as vezes, apenas a Cielo. Quando tem as duas, dão preferência à Redecard.

Vale observar que a Cielo largou na frente por ser originada da VisaNet, considerando a maior quantidade de cartões Visa no país, e também pela maior quantidade de bandeiras integradas (única que aceita AMEX, por exemplo).

A redecard, por outro lado, não ficou para trás. Focou na expansão da rede, com taxas menores. Atualmente, contudo, o Itaú está intervindo na Redecard, contra a baixa na lucratividade decorrente desta política. Não está claro o futuro da Redecard com isso.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Ago 27, 2012 7:59 pm
Obrigado pelas respostas... nas duas modalidades(crédito e débito) são cobradas taxAS? Vcs que tem comércio, com essas maquininhas melhora o movimento?
Eu penso em trabalhar com o Itaú na PJ...seria uma boa opção?

nfbcm Mensagens: 204
Ter Ago 28, 2012 2:41 am
Acho que ter comercio sem aceitar cartão é perder clientes na certa....
Hoje em dia no Brasil em todos os lugares aceitam cartão...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Ago 28, 2012 8:55 am
Eu pago tudo com cartão.

Acredito que para o comerciante também seja melhor do que receber em cheques...

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Ago 28, 2012 11:17 am
Já tive oportunidade de presenciar duas cenas inusitadas:
- Baleiro de rua (vendendo suas balas dentro de uma caixinha de madeira) que aceitava cartão
- Jogo do bicho em uma entrequadra que aceitava cartão

Em breve, acredito que algum flanelinha do Setor Comercial Sul vá aceitar cartão...

Contudo, ainda sinto falta dos estacionamentos de shopping e taxis aceitarem cartão. Estes, geralmente, só de cooperativas quando solicitados por telefone.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio