Qual é sua bandeira favorita de cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Jan 05, 2015 5:03 pm
Concordo. Tbm estou adorando usar meu Green (querendo migrar pro Gold um dia) e os benefícios que o DougStamper comentou são válidos. Mas, quando viajar, vou liberar o Credicard e até o Petrobras, pra ~darem aquele apoio~ pro Amex, rs

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Seg Jan 05, 2015 5:08 pm
Olá RicVix. Fiquei novembro à trabalho nos EUA passando por TX, IL, FL e MA e não tive problemas com compras. Tenho tanta sorte assim? É para me preocupar?

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jan 05, 2015 5:59 pm
Amex é bem acc nos EUA, O negócio é a conversão !

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 05, 2015 6:07 pm
Eu moro no Brasil colega, e aqui você querendo ou não, é entendimento pacífico, que ele deve sair acompanhado. Cada um com o seu cada um.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 05, 2015 7:24 pm
Não saia com ele sozinho....já tive compras de 2k aceitas na hora, e passei vergonha na padaria por 20 reais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

abuZado Mensagens: 47
Ter Jan 13, 2015 2:48 pm
Pessoal,

Atualmente eu uso mais o Master, pois os benefícios para mim são válidos, tais como a promoção de compras de pacotes turísticos (compre 1 e leve outro) e pelos pontos do programa de fidelidade, onde troco por ingresso de cinema.

Existem outros cartões com esse benefício?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Jan 13, 2015 3:44 pm
abuZado, seu Master é emitido por qual banco? E qual o tipo do seu cartão? Gold, Platinum, Black...

abuZado Mensagens: 47
Ter Jan 13, 2015 3:56 pm
Lima,

O meu Master é emitido pelo BB e é o mais simples, aquele "Ourocard Mastercard Internacional"

Imagem

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Jan 13, 2015 4:14 pm
Blza. Jah que eh Internacional, pelo menos é da Mastercard, que tem o Mastercard Surpreenda, rs

Vc deveria aproveitar que é do BB e solicitar o Visa Petrobras. Fikdik.

abuZado Mensagens: 47
Seg Fev 09, 2015 8:11 pm
Lima,

O que tem de bom nesse Visa Petrobrás?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio