Qual é sua bandeira favorita de cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Abr 04, 2015 11:15 am
O seguro residencial de minha casa em 2014 foi R$ 895,00.
Este ano lembrei de ligar na central e ficou R$ 545,04 / 12 meses.
Com cobertura de roubo (30 K) que a apolice anterior nao tinha. (isso onera bastante)
E coberturas gerais maiores que o ano anterior.
Fiquei muito contente.
Liguei no Diners e Visa BB os valores foram astronomicos...

Por isso a minha Bandeira favorita é AMEX.
Tambem tem esse motivo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=4657" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Sáb Abr 04, 2015 11:20 am
@1978leandro,

apenas para eu entender melhor, basta ligar para o Amex e solicitar um orçamento de seguro residencial? Da mesma forma com as demais bandeiras de cartão de crédito?

Se for dessa forma, sabe me dizer quais os plásticos que oferecem tal comodidade? No caso do Amex apenas o The Platinum, ou um "reles" Gold Card também dá direito a esse serviço/ benefício?

Desculpa a quantidade de perguntas! :D :oops:

Obrigado!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 04, 2015 11:27 am
Poxa eu nem sabia que esse serviço existia e nem sobre esse seguro residencial. Me passa mais informações por favor pois estive desconsiderando o TPC pelo seu custo não compensar com base no que aqui se discutia mas a vida não se resume a milhas e viagens. Nunca tinha lido sobre o benefício segunda opinião por exemplo. Tenho algo semelhante pelo meu seguro saúde mas nunca tinha visto cartão de crédito com isso. Passa o que você ja descobriu por MP se puder. Grato

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Sáb Abr 04, 2015 11:28 am
Faço das palavras do @LMBJR as minhas! Se achar melhor manda por MP.

Obrigado.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Abr 04, 2015 3:03 pm
@jjletho
@LMBJR

Amex Seguros 0800-701-3030 disponivel para todos plasticos;
Amex 2° Opinião Médica somente para TPC.

Mas tem outras empresas que oferecem o mesmo: http://www.worldcare.com.br/worldcare/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 04, 2015 3:45 pm
Valeu @1978leandro prestarei mais atenção a esse detalhes com certeza.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Abr 05, 2015 6:19 pm
Muito barato este seguro hein......500 por ano...AFF

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Abr 05, 2015 6:29 pm
Não sabia deste seguro. Boa cobertura roubo/furto. O problema da cobertura de furto e roubo são as limitações impostas pela seguradora. Se ler detidamente o contrato vai se assustar. Pelo menos o seguro residencial que tenho é limitado. Se tiver @1978leandro os termos do contrato no que diz respeito a isso poderia me passar por MP. Grato

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Abr 05, 2015 11:14 pm
Alguém já usou o benefício de conserto de eletrodomésticos da Amex?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio