Internet Banking

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
viajante Mensagens: 1090
Sex Abr 19, 2013 8:18 pm
Caixa sempre acesso via Safari, Chrome e Firefox. Tudo certinho.

raphinhatrs Mensagens: 193
Seg Abr 22, 2013 5:01 pm
Diz que no meu não é habilitado para entrar em contato com o suporte técnico, mas é só entrar pelo IE que funciona normal.

Nunca liguei para o suporte pois não utilizo a caixa para nada, só tenho uma poupança la desde criança que esses dias tive a curiosidade de ver la como andava.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Seg Mar 03, 2014 1:33 am
Pessoal,

Voces conseguem usar os IB dos bancos em geral para pagarem contas quando estao no exterior?
Eu sempre passo raiva! Ligo no banco, desbloqueio tudo que ha pra desbloquear, aviso ate a mae do meu gerente que estarei fora eeee, na hora de pagar sempre da erro!
Da ultima vez nem Itau e nem Santander.
Dessa vez (irei em abril) ainda terei o BB na jogada, mas ja sei que vou me estressar com o tal sms que mandam pro meu celular com um codigo pra desbloquear funcoes de pagamento.
Eu nao sei como sera o uso do meu celular na viagem, tenho medo dessas taxas de roaming... Nao sei nem se pago por receber sms... enfim, o que voces sugerem?
Aqueles tokens do Itau funcionam quando estamos fora do BR?
Tenho a impressao que o banco bloqueia tudo quando identifica um IP internacional...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Mar 03, 2014 5:57 am
Sms não paga para receber, fique tranquilo

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 03, 2014 9:52 am
Já usei o IB do BB no exterior para pagar contas, transferir $ e carregar o VTM sem problemas. Mas quando viajo deixo todas as contas com pagamento agendado.

yureco Mensagens: 2490
Seg Mar 03, 2014 12:40 pm
Já usei o IB do Itaú e Santander (precisei instalar Java) no computador do hotel e deu certo. Tb os apps de bancos.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Mai 01, 2014 5:33 pm
Pessoal,

Tenho conta em 5 bancos: Itau, Santander, Bradesco, BB e CEF. Embora tenha conta em todos eles, o que mais uso é o do Itau. Sempre achei o IB do laranjinha bastante rápido e muito bem organizado, enfim, gosto bastante. O problema é que de alguns meses para cá o Itau implementou aquele bendito modulo de segurança feito pela GAS (o mesmo do BB) e meu pc começou a ficar impraticável de usar qualquer navegador (IE, Firefox ou Chrome) com todos os módulos de proteção instalados (O único que atualmente não requer instalação alguma é o do Bradesco). Como uso o chrome para tudo, paliativamente eu usava a opção de plugins (acessar chrome no endereço chrome://plugins) e conforme necessidade ativava os plugins necessários para acessar cada banco, mas mesmo assim o navegador ainda estava lento e inoperante em várias ocasiões decorrente de crash em módulos de proteção. Pois bem, hoje cheguei ao limite da paciência e resolvi buscar uma solução definitiva para esse problema e é por isso que estou escrevendo aqui: compartilhar com vocês e ajuda-los a minimizar esses problemas.
Instalei um aplicativo grátis chamado Sandboxie. Ele é uma espécie de "Caixa de areia" onde você carrega o navegador dentro da caixa de areia e tudo que é feito lá não afeta o navegador do sistema operacional, ou seja, é um espaço "exclusivo". Para tentar explicar melhor, o que fiz foi:
- Desinstalei todos os módulos de proteções de todos os bancos;
- Instalei o Sandboxie free (buscar no google);
- Reiniciei o pc e não abri nenhum navegador;
- Iniciei o Sandboxie e por ele invoquei o Chrome. O Chrome ficou com uma borda amarela indicando que estava executando dentro da caixa de areia (Sandboxie);
- Instalei todos os módulos de proteção nesse navegador;

Agora, meu chrome do SO está LIMPO e posso navegar livremente com velocidade e sem travamentos, quando quiser acessar algum site bancário, eu abro o Sandboxie e invoco o chrome por lá, e esse sim tem todos os plugins necessários.

Parece complicado? Mas não é! Fiz tudo isso em menos de 10minutos. Dificil foi chegar a essa solução depois de tentar inúmeras outras. É isso aí, qq coisa estamos ai! ;)
#ficaadica #liberdadeparaochrome





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio