Indicação de boas agências bancárias!

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
capsj Mensagens: 2372
Qui Dez 12, 2013 11:27 pm
Fui indicado a ser cliente Prime da agência Batel aqui em Curitiba. Lá estou sendo muito bem atendido pela gerente Roberta Goes.

Apesar de não utilizar, foi inserido um bom limite, me oferecido o Infinite e uma rapidez e dedicação que fiquei bastante satisfeito.

Quem for de Curitiba, procure a Roberta. Falei ainda que participava do FDV e ela se colocou à disposição para responder a questionamentos sobre produtos do Prime, portanto, mais um canal que pode nos ajudar.

Quem precisar do e-mail, para não expor de forma gratuita, me procure inbox que forneço para entrar em contato com ela.

Abs

gabrielnaldis Mensagens: 326
Dom Mai 11, 2014 10:22 am
Prezados, alguém pode indicar boas agências Van Gogh em São Paulo?

Bradesco também seria uma boa.

Abraços!

takaneto Mensagens: 25
Ter Jun 10, 2014 2:18 pm
BB Agência 1537 Rubem Berta, Moema - SP
Pouca gente para atender. Sempre lotada.
Tive um problema para resolver enquanto estava viajando. Liguei durante 15 dias e o gerente nunca podia atender. devo ter deixado o meu telefone para retornar a ligação mais de 10 vezes. Nunca retornaram uma ligação.
No atendimento tudo é sempre muito difícil de conseguir.

CEF Agência 1357 - Jabaquara.
Sempre lotada como toda agência da Caixa, porém as gerentes são bem prestativas. Apesar do pouco tempo de relacionamento (conta com apenas três meses) ainda não me decepcionei.

yzanoni Mensagens: 13
Qua Jan 21, 2015 4:26 pm
Ressuscitando este tópico... rs

Alguém tem indicações para Bradesco Exclusive/BB/Santander Van Gogh/HSBC Advance em São Paulo?

Se puder ser na região de Vila Olimpia/Itaim/Moema/Brooklin (onde trabalho) ou Higienópolis/Jardins/Pacaembu/Perdizes (onde vivo) seria uma boa!

obrigado!

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sáb Mar 21, 2015 10:58 pm
Santander AGÊNCIA 1248-CAP ABOLIÇÃO RJ (LIXO dos LIXOS)
Agência com gerentes despreparados, não respondem e-mails, desconhecem os produtos do banco. Acham que te fazem um favor por vc ter conta com eles. MEDONHO!!

BB-Agência 1573-JD. do Méier (LIXÃO)
Agência antiga, gente chata, gerente geral se acha a dona da agência. Fujam!

Itaú Uniclass-9166- D. HELDER RJ (LIXÃO DA PIOR ESPÉCIE). Gerente Andréia do Uniclass parece uma feirante em fim de feira, arrogância em pessoa. Péssima!

Itaú Personnalité - 7818- Tudo é com a assistente (que nada resolve) , difícil falar com os gerentes, não respondem e-mails. Tem que insistir muito para se conseguir o que se deseja e mesmo assim sempre incompleto ou não o produto solicitado, tudo é complicado ali.

1499- Bradesco Abolição- Ótimo atendimento, gerentes dedicados e atenciosos no seguimento Prime.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 02, 2015 3:06 pm
Banco Itaú Personnalite - Alta renda - Agência 7074 ( Praia do Canto ) Vitória ES - Excelente - Recomendo a todos.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio