Cartões de crédito que oferecem melhores opções para acúmulo de pontos/milhas

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
rafaell2425014531 Mensagens: 5
Ter Abr 05, 2016 11:17 pm
Gente.. Estou a algumas semanas pesquisando e não consigo me decidir.
Eu tenho uma renda de 10k, sou correntista do BB, e só possuo o cartão de crédito Smiles basiquinho.
Quero mudar, porque não quero ficar mais vinculada ao Smiles.
Moro em Sampa, mas sou do interior da Bahia e viajo sempre pra lá. Tô viajando bastante pro exterior também.
Tô procurando um cartão que tenha um acúmulo de milhas interessante, e que a anuidade não me custe um rim... Sei que salas VIP são difíceis...
Pensei no Gold da amex, mas ele é muuuito pouco aceito na minha cidade (interior da Bahia).
Se puderem me ajudar, ficaria agradecida.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Abr 06, 2016 11:47 am
Amex eu descartaria por conta da pouca aceitação na sua cidade.

Com renda de 10 mil da pra pegar qualquer cartão Platinum, que pontua 1,5 em media. Ai vai depender se vc usa mais uma cia do que outras... poderia pegar o TAM ou Azul Platinum. Mas se vc não tem preferencia por nenhuma cia existem muitas opções de Platinum (visa e master) e até Diners Exclusive. Só cuidado com o ágio cobrado pelo Itaucard.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Abr 06, 2016 2:07 pm
Eu recomendo o Votorantim Platinum. Se gastar mais de R$2.000,00/mês vai pontuar 1,75 por dólar.

As regras de desconto na anuidade são bem claros, quanto mais usa mais desconto terá no final do ano.

rafaell2425014531 Mensagens: 5
Qua Abr 06, 2016 4:51 pm
Ninguém recomenda o BB platinum e o Caixa platinum?
Sou servidora pública e tem agência dos 2 no meu trabalho.
Sei que o BB platinum começa pontuando 1,2.. e a anuidade é muito pouco negociável, e depende do gasto no cartão. Tenho gasto médio de 3 mil

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Abr 07, 2016 1:43 am
Eu particularmente não gosto de banco publico, mesmo que tenha um bom cartão. Mas isso é de cada um.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Abr 07, 2016 5:16 pm
O BB Platinum pontua 1,5 por dólar se for Estilo e o da Caixa menos que isso. Todos os bancos negociam anuidade de cartões platinum.
Por isso acho que o Votorantim gera mais pontos.

srdanielmoser Mensagens: 264
Sáb Abr 09, 2016 10:31 am
Amigos, estou indeciso entre 2 cartões!

Cartões:

Credicard Exclusive Platinum
Amex Green

Quero manter um relacionamento a longo prazo com o cartão, e o amex não expiram os pontos!

Meu perfil hoje:
Não viajo de avião, muito, mas muito raramente. Então salas vip's, seguros de viagens não é meu foco HOJE em dia, mas pode ser num futuro e eu vir a querer o Amex Gold e TPC...

Hoje em dia, gasto de 2.000-3.500 no cartão, que é o Caixa Internacional com limite normal de 6.950, mais limite compras parceladas 5.800, saque cash 1.900 = 14.650,00.

Uso cerca de 7k-8k do limite mensalmente.

Renda de 6k+-

Eu sei que o Credicard é muito bom pra acúmulos de milhas, mas o exclusive platinum é o mais top do banco, então não tem um superior com benefícios, será apenas acumulo e expiram com 36 meses...

O que me dizem?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio