Platinum's, Black's e Infinite's

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Ago 10, 2016 8:44 am
Descobri no site da Livelo que a pontuação do Nanquim é de 2,0 pontos por dólar até R$ 9.000,00. Acima disso, a pontuação é de 2,2. Já o grafite pontua 1,7 independente do valor gasto. A expiração dos pontos ocorrem em 24 meses.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 10, 2016 12:23 pm
Isso para clientes Bradesco @MamiloSelvagem. Clientes BB é 2.2 e CEF é 2.3 quaisquer valores que sejam as compras

Avatar do usuário
abreuandre Mensagens: 12
Ter Out 11, 2016 1:08 pm
Galera, alguém aí tem empresa e solicitou esse tipo de cartão? Como pessoa física possuo o AAdvantage Citibank mas já descobri aqui no fórum que é um dos piores cartões pra se ter no bolso, inclusive pago anuidade de titular e dependente nessa porcaria. Gostaria apenas de uma orientação antes de ir a Caixa.

--
André Abreu
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2016 1:15 pm
Fuja da Caixa. Pior atendimento! Cartões clonados desde 2014 ininterruptamente. Bagunça total!

Avatar do usuário
abreuandre Mensagens: 12
Ter Out 11, 2016 1:28 pm
@GabrielDias

Compreendo Gabriel, acho que nos últimos 4 anos vi a gerência da nossa agência mudar umas 4 vezes, todos os gerentes! É difícil manter uma relação de confiança, inclusive estou estudando como aplicar nessas corretoras independentes que tem pela internet. Mas por enquanto preciso dum cartão pra acumular milhas...

--
André Abreu
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2016 1:31 pm
Você pode tentar cartões que aceitam solicitações de não correntistas, como a Porto Seguro e Credicard.

Avatar do usuário
abreuandre Mensagens: 12
Ter Out 11, 2016 1:43 pm
@GabrielDias

Eu tava lendo aqui no fórum sobre esse cartão TPC, fiquei muito interessado nele, temos conta no Bradesco, mas todo dinheiro que cai lá nós transferimos pra CEF. Inclusive a gerente vive nos seduzindo pra aplicar lá com eles, mas sempre negamos, acho que vou tentar negociar esse TPC por lá. Ainda não pesquisei muito sobre esse Porto Seguro, mas já vi que muitos aqui do fórum falam bem dele. Obrigado Gabriel!

--
André Abreu
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 11, 2016 2:24 pm
@abreuandre,

Os anos de ouro das milhas aéreas já passaram. Então, se pensas em pedir um cartão para acumular milhas, coloque na ponta do lápis o quanto você ganharia de milhas nesse cartão dado seu gasto médio em Dólares frente ao custo da anuidade. A do TPC, por exemplo, é bem salgada e difícil de negociar.

Avatar do usuário
abreuandre Mensagens: 12
Ter Out 11, 2016 2:53 pm
@baran

Fala Baran, no meu AAdvantage Citibank nós pagamos aqui 711,00 entre títular e adicional em abril deste ano. Sendo que esse cartão rende apenas 1.3 milhas por dólar gasto. Fizemos uma viagem agora para os Eua e usamos as milhas, porém milhas que foram acumuladas ao longo de anos! Ainda não fiz esse cálculo de custo-benefício entre anuidade paga e rendimento de milhas. Porém minha situação é basicamente essa: temos gastos elevados e um cartão que rende 1.3 milhas.

--
André Abreu
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2016 3:04 pm
Com R$700,00 comprava-se uma passagem (sem taxas) no início do ano. De ida e volta, sem brincadeira!





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio