Platinum's, Black's e Infinite's

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Ago 22, 2012 7:06 pm
Imagem

No Brasil, temos disponíveis três classes de cartões de crédito mais exclusivos, que recebem o nome de Platinum, Black e Infinite. E eles são muito mais do que um simples plástico colorido com o slogan do seu banco. Eles abrem portas. Eles abrem um mundo de possibilidade para seus titulares.

Status? Sim, eles oferecem status aos seus portadores, principalmente os dois últimos, mas isto não é o que queremos e tampouco iremos falar. A grande característica desses cartões são os benefícios para seus titulares.

Acesso ao Concierge para tirar suas dúvidas ou realizar solicitações 24 horas por dia, linha exclusiva sem demora para ser atendido, seguro em todas as suas viagens, seguro ao alugar um carro, benefícios para sua residência, acesso às salas vips durante sua viagem, garantia estendida na compra de produtos, seguro no caso de roubo ou furto, promoções exclusivas em restaurantes e lojas do mundo inteiro, convites para eventos especiais, upgrades de cortesia nos melhores hotéis do mundo e reposição imediata onde quer que você esteja.

Esses são apenas alguns dos serviços exclusivos que você terá acesso ao optar por um destes cartões. Sua vida, seja no seu dia a dia ou em viagens será melhor aproveitada. Será muito mais simples e fácil.

Os cartões nível Platinum são os mais comuns, mas em compensação seus benefícios são limitados, com exceção do American Express - The Platinum Card.

O mundo dos cartões Black's e Infinite's é mais exclusivo e alguns casos sua associação é realizada apenas mediante convite. Isso os torna cartões mais raros. Geralmente o limite de crédito começa em R$20.000,00 e pode chegar a milhões, dependendo do titular. Comprar um carro com um cartão deste, por exemplo, é uma compra relativamente simples.

O Black é disponibilizado pelo MasterCard.
O Infinite é disponibilizado pela Visa.

Você quer? Seu cartão abre as portas. Seu cartão compra para você.
Você não conseguiu algo? Faça uma simples ligação, de qualquer lugar do mundo, e receba ajuda em português para conseguir o que deseja.

O luxo e a exclusividade esperam por você. Seja bem-vindo ao mundo dos Platinum's, Black's e Infinite's. Garantimos que você nunca irá desejar sair!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

davilenz Mensagens: 514
Qui Ago 23, 2012 2:37 am
Visa infinite também tem o seguro preço, que pouca gente conhece: se em até 30 dias após sua compra o mesmo produto aparecer mais barato, a Visa te reembolsa a diferença.
Ano passado comprei um ultrabook por $900 na Amazon, e poucos dias depois apareceu por $750 numa outra loja online (pouco conhecida e que eu não teria coragem de arriscar). Resolvi testar o serviço e foi perfeito, a seguradora da Visa me enviou um formulário para eu preencher e solicitou uma cópia da nota de compra do ultrabook e um print-screen da oferta mais barata. Em menos de 15 dias os $150 (convertidos para R$) estavam em minha conta corrente. Há um limite de 3 utilizações por ano desse serviço, então não vale a pena usar para pequenos valores.

Herculano Mensagens: 291
Qui Ago 23, 2012 9:07 am
O seguro preço vale somente para o mesmo país? Ou posso comprar no canada e se achar mais barato nos eua (um exemplo) posso pedir?
Realmente, não tem muito sentido funcionar em países diferentes por causa dos impostos.

viajante Mensagens: 1090
Qui Ago 23, 2012 9:09 am
Que ótimo, davilenz!

Não sabia deste seguro. Muito bom para quem for comprar produtos de valores elevados.

davilenz Mensagens: 514
Qui Ago 23, 2012 6:01 pm
Herculano,

Acredito que só vale para um mesmo país, senão já imaginou comprar um eletrônico no Brasil e pedir a diferença do preço americano? Mas só ligando no Visa Infinite para saber se USA-Canada fazem parte de alguma exceção.

Herculano Mensagens: 291
Qui Ago 23, 2012 6:11 pm
É, vou tentar usar no Brasil, só para testar....comprei uma TV agora, vou ver se aparece um preço mais barato e ligo para eles.
Obrigado davilenz

viajante Mensagens: 1090
Qui Ago 23, 2012 9:07 pm
Queria ter comprado minha televisão com o Visa Infinite.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 24, 2012 8:59 am
Pelo que já li, parece-me que também há uma extensão de garantia dos produtos adquiridos com o cartão.

Pouca gente se lembra disso. Ainda não sei como é o procedimento se precisar usar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 24, 2012 9:05 am
Tem uma matéria sobre isto, inclusive falando sobre seguro contra roubos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 7:01 pm
Eita.. eu tenho um Infinite do Bradesco.. e não sabia destas vantagens (tá vendo.. isto que dá a gente não ler os nossos direitos...rsrs)....
Coka.. onde é o topico sobre o Infinite com estas vantagens ???





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio